23/10/2018 19:00

Direto do CT: reapresentação, recuperação e transição técnica

Corinthians voltou a treinar nesta terça-feira, após conquistar um ponto em Salvador

Direto do CT: reapresentação, recuperação e transição técnica
Foto: © Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians

O Timão se reapresentou nesta terça-feira (23), após conquistar um ponto contra o Vitória, em Salvador, no último domingo.


O técnico Jair Ventura voltou a comandar um treinamento técnico em campo para os atletas que atuaram por menos de 90 minutos ou não entraram na última partida.

Os atletas que iniciaram o jogo participaram de uma atividade física sob supervisão do preparador Anselmo Sbragia, na academia, visando a recuperação muscular.

Na quarta-feira, a comissão técnica retoma as atividades táticas e técnicas como parte da preparação para enfrentar o Bahia, no sábado, às 19h, na Arena, pelo Campeonato Brasileiro.




VEJA TAMBÉM
- Timão tenta a contratação de craque de time europeu!
- Como Rodrigo Garro resgatou o protagonismo e "atropelou" as marcas de 2025
- Memphis Depay inicia transição e se aproxima de retorno no Corinthians


13668 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias