Após uma semana difícil, com gol anulado na final da Copa do Brasil e declarações polêmicas de seu empresário, o garoto Pedrinho, do Corinthians, afirmou que não perdeu o foco e pensa apenas em ajudar o clube na missão de se livrar do rebaixamento no Campeonato Brasileiro.
Titular no empate do Corinthians por 2 a 2 com o Vitória, neste domingo, no Barradão, Pedrinho teve atuação discreta e acabou substituído por Clayson no segundo tempo. Nada que o faça mudar.
– É como sempre falei, estou com minha cabeça 100% focada no Corinthians, espero poder estar aqui ajudando, eu me sinto feliz dentro desse clube – assegurou Pedrinho.
– Sempre falo para o meu empresário ficar tranquilo, porque as coisas vão acontecer naturalmente. E se acontecer, não me fala, porque quero me manter focado aqui no Corinthians e ajudar muito essa equipe – completou
.
Will Dantas, empresário de Pedrinho, acenou com uma possível saída do garoto do Corinthians depois que ele teve um golaço anulado pelo VAR (árbitro de vídeo) na decisão contra o Cruzeiro, quarta-feira passada.
– Pra mim foi a gota d’água, já deu, muito difícil trabalhar num país de desonestos como esse Brasil onde as pessoas fazem o que querem e fica por isso mesmo, país de “entendidos” e safados, queria aqui de coração deixar o meu agradecimento pra essa enorme torcida do Corinthians que sempre esteve ao nosso lado, nunca esqueceremos de vocês – escreveu Will, em uma rede social.
Pouco depois, o agente baixou o tom, mas disse que Pedrinho interessava a "vários clubes da Europa". O caso não foi bem recebido pelo elenco. O goleiro Cássio, por exemplo, afirmou em entrevista coletiva que vê "muitos empresários sendo negativos para o jogador".
Com contrato até 31 de dezembro de 2020 e multa contratual de R$ 50 milhões para clubes do exterior, o jogador de 20 anos teve seu nome especulado no Barcelona, da Espanha, pela imprensa europeia. Pedrinho tem 69 jogos e cinco gols pelo Timão.
Com Pedrinho no elenco, o Corinthians volta a jogar no próximo sábado, contra o Bahia, às 19h (de Brasília), em Itaquera, pelo Brasileirão.
Corinthians, Pedrinho, proposta europa, empresário, timão, atacante
Manda esse empresário ir pro inferno FDP só pensam no boldi deles eles querem mais q clube e jogadores se explodão