3/10/2018 09:49

Corinthians vê acordo por patrocínio máster para 2019

Corinthians vê acordo por patrocínio máster para 2019
Camisa do Corinthians não tem patrocinador master


Apesar do diretor financeiro Matias Romano, em 21 de agosto, ter declarado que o Corinthians estava próximo de acordo para um novo patrocínio máster, nenhum grande progresso nesse sentido foi realizado pela direção do clube.

No momento, o marketing trabalha com uma perspectiva mais realista de fechar algum novo parceiro que seja fixo para o começo de 2019. A hipótese de um acordo pontual para as finais da Copa do Brasil é cogitada.




VEJA TAMBÉM
- Hugo Souza pode desfalcar o Corinthians contra o Vasco pelo Brasileirão
- CORINTHIANS EM ALERTA: Lesão de Kayke agrava crise ofensiva no pior ataque do Brasileirão
- Forças craque!! Kayke sofre grave lesão no joelho e desfalca o Corinthians por tempo indeterminado


27894 visitas - Fonte: UOL

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

adilson liotti     

Fala a respeito disso quando tudo tiver acertado,por hora JÁ deu para encher o saco.

Eduardo Arthur     

Vo es colocaram nosso timão em uma crise financeira e envolvida em corrupção por causa daquele cachaceiro da Lula, por isso perdemos a caixa, e agota estão nos afundando de Novo

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias