Daniel Vorley/AGIF
Corinthians e Santos parecem ter ficado para trás na disputa por Robson Bambu. O zagueiro, titular absoluto no time de Cuca, tem conversas avançadas para se tornar jogador do Atlético-PR a partir de 11 de novembro, um dia depois do fim de seu contrato com o Peixe. A notícia foi revelada com exclusividade por esse blogueiro na Rádio Bandeirantes na última sexta-feira.
Bambu é um velho sonho do Furacão. Durante a pausa para a Copa do Mundo, quando o garoto de 20 anos era apenas a 5ª opção de Jair Ventura, o Atlético-PR o pediu por empréstimo. Sem a concordância santista, os dirigentes atleticanos começaram a negociar diretamente com os empresários de Bambu, da empresa Magnitude.
As conversas parecem ter evoluído, a ponto de o presidente corintiano Andrés Sanchez dar o acordo entre Bambu e Atlético-PR como praticamente sacramentado.
A opção por permanecer na Vila Belmiro está bem pouco cotada porque os representantes do defensor entendem que o presidente José Carlos Peres nunca teve convicção em seu potencial. Tanto que só fez a primeira proposta para renovar o contrato em setembro, a dois meses do fim do vínculo.
Bambu ganha R$ 8 mil por mês de salário. Os números apresentados pelo Santos ainda foram considerados baixos na comparação com os de Atlético-PR, Corinthians e Cruzeiro, outro que sondou o garoto. Alheio às questões contratuais, Cuca o escalou como titular nos últimos seis jogos alvinegros.
Como o Corinthians iria comprar esse jogador; Se esse Presidente Petista ladrão, safado; está esvaziando o cofre do Corinthians e mandando para sua conta no exterior; como fazem todos malditos petistas que afundaram o país na merda; foi um bom aluno do Lula lixo!
Empresários do garato devem ser doidos pra deixar de vender o garato pro atletico pr ao inves do grande timao.