Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Entre os reforços da última janela de transferências, o Corinthians contratou o atacante paraguaio Sérgio Díaz, de 20 anos, o jogador chegou por empréstimo do Real Madrid.
Sem jogar desde novembro, quando sofreu uma lesão enquanto atuava pelo Luga, da segunda divisão espanhola, o atacante só pôde ser relacionado na última partida, contra o Flamengo, no entanto, não chegou a entrar em campo.
Com a crise que assola o ataque alvinegro, Jair Ventura pode utilizar o paraguaio como tentativa para solucionar seu grande problema, visto que a defesa teve melhores atuações nos dois jogos que deram início a sua passagem pelo clube.
Na Copa do Brasil, por exemplo, o Corinthians pouco atacou e terminou a partida sem acertar o gol defendido por Diego Alves, situação preocupante, já que o Timão terá de marcar gols contra o Flamengo para se classificar.
Titular na última quarta-feira, Clayson comentou sobre a situação e deixou a decisão nas mãos do treinador.
"Não sei o que o Jair vai fazer, mas ele terá semana livre para trabalhar e com o apoio da nossa torcida, creio que vamos com proposta diferente, de vencer o jogo e passar à final. Se não for, a gente vai para se defender, jogar por uma bola e passar. Não é hora de jogar bonito, é hora de saber reconhecer as limitações e vencer os jogos", analisou o atacante Clayson.
Engraçado o Clayson falando que não é hora de jogar bonito; e quando foi essa hora? Faz tempo hein amigo? Só retranca, passes errados, chutões, preguiça, e o time não passa do meio de campo desde que o carile foi embora; tá dando nojo e raiva de ver esse time só dando trabalho para o Cássio; o lulinha do PT só pensa em deixar o Clube mais fudido; puxou o Padrinho Lula lixo!
Tem que colocar o menino pra jogar
Tudo menos essa dupla de ataque cardiaco Jonathan e Roger vão se lascar são ruins de mais da eles embora pelo amor de Deus