O ex-treinador do Corinthians e agora novamente auxiliar Osmar Loss quebrou o silêncio e optou por seus perfis em redes sociais como primeiro meio de se comunicar após o rebaixamento de cargo pelo qual passou no clube nos últimos dias. Ele publicou um texto na noite deste sábado, três dias após deixar o comando técnico do Timão.
"Deixo o comando técnico do Corinthians triste, mas com muita serenidade. Percorri um longo e difícil caminho para receber esta oportunidade. No entanto, os resultados não aconteceram como queríamos. Vou usar essa experiência para melhorar e, assim, evoluir cada dia mais. Nesse momento é hora de manter o equilíbrio e a humildade para seguir forte. Continuarei trabalhando com o mesmo comprometimento e profissionalismo em prol do Corinthians. Obrigado a todos que me apoiaram e acreditaram.
Osmar Loss assumiu o comando técnico do Corinthians após a saída de Fábio Carille, no último mês de maio. Após a derrota da última quarta-feira para o Ceará, no Castelão, pelo Campeonato Brasileiro, a diretoria rebaixou seu cargo, o tirando do posto de treinador e o realocando como auxiliar-técnico. Jair Ventura foi anunciado pelo Timão como treinador um dia depois - e já estreia no clássico contra o Palmeiras, neste domingo, no Allianz Parque.
Osmar Loss, que construiu trajetória de sucesso como treinador do Sub-20 do Corinthians entre 2013 e 2017, com quatro finais consecutivas (e dois títulos) de Copa São Paulo de Futebol Júnior, comandou a equipe profissional do Timão em 25 jogos, somando dez vitórias, outras dez derrotas e ainda outros cinco empates.
Ñ esquenta ñ o outro ta na mesma merda com Danilo Avelar Roger e Douglas tres lixos q vc insistiu e esse jair vem e faz a mesma coisa vc ta de auxiliar pra continuar com esses fracos jogadores e influenciar em feixar o time assim ruim com esses lixos fica de boa ainda vamos te xingar muito
Espero q ele tenha aprendido q antes de ser tecnivo ele tem q ser gestor de grupo pois a partir do momento q se perde o grupo 0 seu trabalho esta perdido. E ele perdeu o grupo lamentavelmente.