Foto: Eduardo Rodrigues
O meia-atacante Pedrinho, do Corinthians, concedeu entrevista coletiva nesta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e falou sobre a cobrança feita pelo presidente Andrés Sanchez após a derrota do clube alvinegro para o Fluminense, na última rodada do Campeonato Brasileiro.
Na quarta-feira, o presidente foi até o vestiário do Maracanã e falou com os jogadores. Ele, no entanto, não revelou o teor da conversa. A derrota para os cariocas foi a terceira seguida da equipe comandada por Loss – o time não vence há quatro jogos no torneio.
– Ele (Andrés) é um cara muito claro, sempre nos cobra. Falou o que a gente precisava ouvir. Não vínhamos de bons resultados, e o presidente não quer resultados ruins no clube e nos cobrou. O que ele falou todo mundo guardou para dar o melhor amanhã – disse o jogador.
O Corinthians encara o Paraná, sábado, às 19h (de Brasília), em sua arena, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro, e tem a chance de aliviar a pressão por melhores resultados.
Pedrinho admitiu a queda de rendimento do elenco e disse que seu futebol também foi prejudicado pela fase que o time se encontra.
– Vai muito do elenco. O coletivo às vezes não funciona, e o individual também não. O time caiu nos últimos jogos. Eu me cobro muito depois dos jogos. Posso ter diminuído nos dribles, que eu gosto, mas ouço as críticas e tento melhorar. Sei que tenho que melhorar, não só individualmente, como coletivamente. Sei que todos indo bem meu futebol também vai melhorar – analisou.
O Corinthians entra em campo com 26 pontos e a oitava colocação do Brasileirão.
Carlos José pra cima deles timão
O problema é esse frango desse técnico de merda; tirem esse bosta antes que percamos tudo; coloquem o Abel Braga logo; mostra vídeos do time jogando para ele; e ele vai saber arrumar na hora; sumam com esse loss; só porquê deu sorte com carile; não quer dizer que vai dar certo com esse frango; o raio não cai 2 vezes no mesmo lugar!
Vamos para cima dele
Vai peedrinho confio em vc menino ....