20/8/2018 15:45

Corinthians está próximo de anunciar um novo acordo por patrocínio máster

Corinthians está próximo de anunciar um novo acordo por patrocínio máster
O uniforme do Corinthians pode ter um novo patrocinador máster nos próximos dias. Na verdade, um velho novo patrocinador. De acordo com informações, o departamento de marketing do Timão aproveitou as tratativas com a Caixa Econômica Federal em relação ao pagamento da Arena Corinthians para reativar a possibilidade de o banco voltar a ser o patrocinador máster do Coringão.


Segundo pessoas próximas ao presidente Andrés Sanchez o acordo entre o Corinthians e a Caixa deve ficar entre R$ 22 milhões e R$ 25 milhões. Um dos detalhes que ainda está sendo conversado é o tempo do acordo, que poderá ser de um ano (setembro de 2018 a setembro de 2019) ou até mesmo de alguns meses a mais, finalizando apenas no fim da próxima temporada.

Conselheiros mais próximos à diretoria demonstram otimismo para um desfecho positivo das negociações. A ideia seria a de aproveitar o 108º aniversário do clube, no dia 1º de setembro, para anunciar a volta da instituição financeira que foi parceria do Timão de novembro de 2012 a abril de 2017.

Neste momento, o uniforme do Timão estampa sete patrocínios. São eles: Nike (material esportivo), Positivo (costas), Foxlux (barra das costas), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção), Konami/PES (barra da frente) e Minds (barra da manga). De acordo com o diretor de marketing, Luis Paulo Rosenberg, esses acordos juntos já somam R$ 22 milhões no uniforme oficial.

Acordo pela Arena Corinthians

Corinthians e Caixa Econômica Federal finalizam os últimos detalhes também para novos valores de pagamento mensal do empréstimo que a instituição financeira é avalista junto ao BNDES.

Neste momento, além do valor de manutenção, o Timão paga cerca de R$ 5,5 milhões do empréstimo. A ideia é diminuir esse valor para, no máximo, R$ 3 milhões. Em relação à manutenção do estádio, o custo mensal é de R$ 2,3 milhões. Esse valor contempla funcionários, equipes de segurança e limpeza em vários turnos, consertos de equipamentos de forma geral, seguros patrimoniais, entre outros segmentos.




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adilson liotti     

Passou da hora,entendo quê o valor é baixo o mais e condizente com a situação do pais.fora com loss.

22 ou 25 milhões e uma quantia boa pior e passar o sem lucrar essa cota vamos ser bem sinceros pra quem ja tevi patrocinio master de 30 milhões....fazer oq né

Antonio Virginio     

Precisam tb agilizar o narming rights da Arena assim teremos dinheiro para todos os acertos e grandes contratações para o Timão

Queila Gomes     

isso e uma vergonha pora ess bosta de loss como tecnico quero ver quando tive na serie B ai vai chora que manda e povo corinthians nao vc seu presidente na hora que o time xai vai vcs Dois par RUA

Hugo Rodrigues     

A diretoria do Corinthians precisa mesmo agilizar e adiantar o retorno do patrocinador master fixo e também a venda dos naming rights da Arena.

Daniel Junior     

FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE TELECINE HBO COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBÉM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA. SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO WHATSAPP 11 962751796

Jair van Tienen     

tomara que de certo mesmo estamos precisando de patrocínio master

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