Foto: Daniel Augusto Jr
O Corinthians está escalado para a decisão contra a Chapecoense, nesta quarta-feira, às 21h45, na Arena Condá.
Em treinamento na tarde desta terça-feira, no CT da Chape, o técnico Osmar Loss armou o Timão para a partida de volta das quartas de final da Copa do Brasil com:
Cássio, Fagner, Pedro Henrique, Henrique e Danilo Avelar; Gabriel e Douglas; Pedrinho, Jadson, Romero e Clayson;
Foto: GloboEsporte.com
A formação sem centroavante vinha sendo utilizada pelo Corinthians nos últimos jogos, mas foi deixada de lado contra a própria Chapecoense, no último domingo, pela 18ª rodada do Brasileirão, quando Loss recorreu à entrada de Roger.
Na Copa do Brasil, porém, o atacante não pode atuar por já ter defendido o Internacional na competição.
Jonathas, outro centroavante do elenco, está recuperado de lesão muscular na coxa direita, mas, sem ritmo de jogo, iniciará o duelo desta quarta-feira no banco de reservas. No treinamento desta terça, ele utilizou uma protação na perna, mas trabalhou sem restrições.
Com esta escalação o Corinthians pode jogar tanto no 4-2-3-1, com Romero um pouco mais avançado, como também no 4-2-4, com o paraguaio aberto pelo lado direito do campo.
O Timão ganhou o confronto de ida das quartas de final da Copa do Brasil por 1 a 0 e se classificará para a semi se vencer novamente ou empatar. Caso a Chapecoense ganhe por um gol de diferença, a classificação será decidida nos pênaltis. Vale lembrar que o gol fora de casa não é mais critério de desempate na competição.
E o Loss vai insistir com esse Douglas. Mil vezes o Ralf, mesmo sendo primeiro volante!
Acho q o clayson ta merecendo banco... Coloca o vital ou araos,, estão melhor q o clayson
Se clayson nao jogar ten que colocar araos ou mateus vital
Tira esse clayson coloca o araos