3/7/2018 08:03

Sidcley recebe sondagens e preocupa Timão

Sidcley recebe sondagens e preocupa Timão
Foto: Daniel Augusto Jr / LANCE!

Titular da lateral esquerda do Corinthians, Sidcley tem recebido sondagens de clubes estrangeiros nos últimos dias. Ele está emprestado pelo Atlético-PR até o fim desta temporada, mas pode abreviar a saída do Timão caso alguma proposta chegue e agrade.



O valor de compra fixado de é de 3 milhões de euros (cerca de R$ 13,5 milhões), quantia considerada cara pela diretoria do Corinthians. Caso chegue uma proposta que pelo menos iguale o valor e tanto o Atlético-PR quanto Sidcley aceitarem, o Timão só não perderá o lateral caso pague os cerca de R$ 13,5 milhões ao Furacão, algo improvável.

O Corinthians, por sua vez, aguarda e já se precaveu: acertou o empréstimo do lateral-esquerdo Danilo Avelar há duas semanas. Os outros jogadores para a posição no elenco são Juninho Capixaba e Carlos Augusto.



Desde que chegou ao Corinthians no fim de fevereiro, em troca que envolveu a ida do volante Camacho ao Atlético-PR, Sidcley assumiu a titularidade e agradou. O lateral de 25 anos soma 26 jogos disputados e três gols pelo Timão.


VEJA TAMBÉM
- Secretário do Cori vê "irresponsabilidade" em custos de Memphis e analisa balanço financeiro do Corinthians
- Corinthians avança em novo acordo de Naming Rights para quitar dívida da Arena
- Árbitro de Corinthians x Vasco denuncia falta de bolas e incidente de cusparada no segundo tempo


15456 visitas - Fonte: Terra

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias