Foto:
Aos 18 anos, o meia Fabrício Oya teve mais uma chance de treinar no elenco profissional do Corinthians. Na terça-feira, ele participou das atividades comandadas pelo técnico Osmar Loss ao lado de outros três jovens da base: o goleiro Luan, o lateral-direito Daniel Marcos e o atacante Lucas Piton.
Oya exaltou a oportunidade e disse estar preparado. Ele já treinou em outras ocasiões com o elenco principal, mas só participou de jogos nas categorias de base do Corinthians.
- Sempre muito bom treinar com o elenco profissional, a gente aprende bastante e isso mostra que estão de olho nos jogadores da base. Isso valoriza o nosso trabalho também. Já treinei outras vezes e me sinto à vontade aqui. Estou à disposição da comissão para quando quiserem, eu estarei preparado. Trabalho forte para sempre representar o Corinthians da melhor maneira possível - afirmou Oya, que soma 22 jogos, 8 gols e 7 assistências nesta temporada.
- Tem sido um ano produtivo pra mim, tenho atuado bastante e buscando ajudar o time da melhor maneira possível. Sei da responsabilidade que tenho no grupo, assim como todos, então seguiremos trabalhando forte para que os resultados e títulos venham - acrescentou o meia.
Oya está no Corinthians desde os 12 anos, mas vê seu contrato chegar perto do fim. Ele tem vínculo apenas até o dia 9 de setembro, e as partes ainda não chegaram a um acordo para uma renovação.
Não renova nem promove o mlk que é bom de bola tem um ótimo futuro para ele e para o clube mas prefere ficar indo atrás de jogador velho cansado que não é mais aproveitado lá fora é foda
O garoto e bom msm de bola ctz o ataque do Corinthians eria da uma melhorada
Diretoria burra renova logo com garoto, o garoto joga muito bola