22/6/2018 19:00

Liberação de Jonathas ao Corinthians depende de outras negociações do Hannover

Liberação de Jonathas ao Corinthians depende de outras negociações do Hannover
Foto: Reprodução/Twitter

O Corinthians trata a possibilidade de contratar o atacante Jonathas, do Hannover, da Alemanha, com um misto de confiança e cautela. O Timão foi informado que é possível o jogador ser emprestado, mas isso depende de outras negociações do clube europeu.



O Hannover discute a chegada de dois reforços para o ataque: Bobby Wood, do ?Hamburgo, e Branimir Hrgota, do ?Eintracht Frankfurt. Além disso, tenta manter Niclas Füllkrug, que marcou 16 gols na última temporada e despertou o interesse de outros clubes.

Eventual sucesso do Hannover nessas negociações abriria espaço para a liberação de Jonathas por um ano.

O empréstimo seria uma forma de o Hannover tentar recuperar Jonathas. No ano passado ele foi contratado do Rubin Kazan, da Rússia, por mais de R$ 30 milhões, mas sofreu com lesões e fez apenas 13 jogos e três gols.

Para fechar a contratação, o Timão aposta no bom relacionamento com Carlos Leite, empresário de Jonathas, que também cuida das carreiras dos corintianos Cássio, Fágner e Mateus Vital.

Mesmo tendo contratado Roger recentemente, a diretoria alvinegra acha importante fortalecer o elenco com mais um atacante. As outras opções da equipe para o setor são Kazim, que não está nos planos do técnico Osmar Loss, e Matheus Matias, visto como inexperiente.

Jonathas passa férias em Belo Horizonte com a família. Em 2015, após negociação frustrada com o Corinthians, ele afirmou que tinha o desejo de um dia voltar a atuar no Brasil e defender o clube.

Revelado pelo Cruzeiro, o atacante passou por Ipatinga e Vila Nova e, desde 2009, atua no exterior. Antes de defender o Hannover e o Rubin Kazan, ele vestiu as camisas de AZ Alkmaar, da Holanda, Brescia, Pescara, Torino e Latina, da Itália, e Elche e Real Sociedad, da Espanha.



VEJA TAMBÉM
- VAI FICAR? Memphis Depay expressa vontade de permanecer no Corinthians e inicia conversas por renovação
- Corinthians aprova contas de 2025 após divulgação do balanço; Confira os valores!
- Corinthians posterga a busca por um novo atacante; Entenda!


20976 visitas - Fonte: Globoesporte.com

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Mano nois tendo um bom 9 qlqr um da p reserva mas nois so ta cm uns atacante mais ou menos q fic mesclando toda hr e nnhm fz nd

O kazim tudo bem é ruim de bola, mas falar que o Mateus Matias é inexperiente, é não dar valor para um garoto que estava no auge da carreira no início do ano artilheiro pelo crb foram lá interromper a

Dan Carvalho     

Porque vocês não param de blá blá blá. É muia mentiras e chutes! Parem por favor!!!

se foçe bom ele não tava a sim deve se muito Rui esse cara

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias