31/5/2018 13:06

Corinthians treina na Fazendinha de olho na final da Copa do Brasil Sub-20

Atividade teve a visita de Rosinei, formado no Corinthians e campeão Brasileiro de 2005 pelo Timão ao lado do técnico do sub-20, Dyego Coelho

Corinthians treina na Fazendinha de olho na final da Copa do Brasil Sub-20
Foto: Agência Corinthians

A equipe Sub-20 do Corinthians segue a preparação para a final da Copa do Brasil Sub-20. Na manhã desta quinta (31), os comandados do técnico Dyego Coelho treinaram no Estádio Alfredo Schürig, a Fazendinha, de olho na partida deste sábado (02/06), às 10h45, no Morumbi, diante do São Paulo, valendo o título da competição nacional.



Coelho subiu um pouco mais cedo ao gramado para treinar cobranças de falta com o meia Fabricio Oya e encontrou com um velho conhecido da torcida corinthiana: Rosinei. Filho do terrão, ele tem 161 jogos pelo Timão, 20 gols anotados e o título Brasileiro de 2005, conquistado, justamente, ao lado do atual técnico do Sub-20 alvinegro.

O visitante ilustre acompanhou o trabalho de Coelho com os meninos, que contou com organização ofensiva e bola parada, em uma atividade com pouco mais de 30 minutos de duração.

Nesta sexta-feira (01/06), no Centro de Excelência em Formação de Atletas, o Corinthians faz o último treino antes da grande decisão. Vale lembrar que a partida será com torcida única do adversário.

Foto: Agência Corinthians


VEJA TAMBÉM
- Corinthians desafia crise e desfalques em preparação final para o Majestoso
- Time Europeu prepara proposta milionária para Matheuzinho! Confira
- Com muitos desfalques Diniz encerra preparação para Majestoso e define titulares! Confira a provável escalação!


6123 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias