Foto: FOX Sports
Ao voltar para São Paulo, após o empate por 1 a 1 com o Sport pelo Campeonato Brasileiro, Carille se juntou ao seu agente para escutar a proposta feita pelo Al-Hilal e decidir seu futuro.
Sem nenhuma definição por ambas às partes, Carille se juntou com seus auxiliares no CT Joaquim Grava e aplicou o treino. O portal da Globo, tentou entrar em contato com o advogado do treinador, mas o mesmo não atendeu as ligações.
Na quinta-feira, o Corinthians enfrentará o Millonarios pela última rodada da fase de grupos da Libertadores e Carille contará com o seu time titular para a partida.
Segundo o diretor de futebol do Corinthians, Duílio Monteiro Alves, nenhum documento oficial foi apresentado ao clube, que segue aguardando por definições. A expectativa é que Carille cumpra seu contrato.
O atacante Roger deu entrevista coletiva e falou bastante sobre o tema.
– Falei duas vezes do meu gol e oito vezes do Carille (risos) – brincou o atacante.
– Minha torcida é para que ele permaneça, mas as oportunidades no futebol aparecem e às vezes são únicas. Que seja o melhor para todos – comentou o recém-chegado.
ainda nao e hora dele ir embora tem que aprimorar mais como treinador ta muito cedo pra isso.Fica mais um tempo no corinthias se afirma mais como treinador depois vai ganhar dinheiro la fora
A torcida do Corinthians tá ciente da situação, mas nos daria uma grande prova caso fique,quem sabe
boa atitude do advogado de carilli tomou não atende a ligação dessa globo bosta tudo essa praga que tá pó dentro sai fora..
boa atitude que esse advogado do carillmandá ou tem manda