Foto: Daniel Augusto Jr/ Ag. Corinthians
O Corinthians terá duas baixas para a partida contra o Internacional, no próximo domingo, no Beira-Rio. O volante Gabriel recebeu o seu terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com o Sport, na Arena de Pernambuco, e irá cumprir suspensão automática, enquanto Pedrinho será preservado por opção do técnico Fábio Carille.
Carille comentou sobre o assunto e diz que já conversou com o garoto.
“Tinha dúvidas se colocaria o Pedrinho em campo contra o Sport, mas ele quis jogar, sentiu câimbras e não foi bem. Já conversamos. Ele jogará na quinta-feira, e não no domingo, para que possamos tê-lo sempre inteiro”, comentou Carille,
Pedrinho foi um dos quatro titulares que não foram poupados para o confronto contra o Sport. O técnico Fábio Carille estava preocupado com o desgaste físico do seu elenco após uma série de jogos decisivos, contra Vitória, pela Copa do Brasil, Palmeiras, pelo Campeonato Brasileiro, e Deportivo Lara, pela Libertadores.
Carille ainda pode ainda pretende preservar mais atletas contra o Internacional. "O Henrique jogou agora porque estava se sentindo bem. Vamos esperar o jogo de quinta-feira para planejar o de domingo. Por enquanto, é certo que o Pedrinho não iniciará", disse Carille.
O meia Mateus Vital é o favorito para ficar com a vaga de Pedrinho. Enquanto Paulo Roberto, deverá herdar a vaga do suspenso Gabriel.
Paulo Roberto é bom jogador , mais contra o sport nao foi tao bem , tem que dar uma sequência para ele