Foto: Marcos Ribolli
O STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) por meio de seu site oficial, anunciou que indeferiu o pedido de impugnação da final do Campeonato Paulista de 2018, diante do Corinthians. A decisão ainda cabe recurso.
O clube alega que houve interferência externa no lance do pênalti marcado em Dudu, que depois foi cancelado. O Palmeiras tentava obrigar o TJD-SP a julgar o mérito da alegação.
O Palmeiras entrou com dois pedidos: um recurso no TJD-SP e o mandado de garantia no STJD. O presidente do STJD, entende que primeiro cabe ao órgão regional analisar o recurso.
De acordo com o órgão, a requisição foi negada pelo presidente, Ronaldo Botelho Piacente, entender que a decisão do tribunal paulista "não se mostrar ilegal ou abusiva".
O TJD/SP já havia arquivado o caso no último dia 4 de Maio, alegando que o Palmeiras não cumpriu o prazo para entrar com o recurso.
Antônio Olim, presidente do tribunal, falou sobre: "A impugnação deve ser protocolada no Tribunal competente em até dois dias depois da entrada da súmula. [...] O impugnante tinha até o fim do expediente do dia 10 de abril para entrar com a presente medida, fato que só ocorreu no dia 25 de abril, o que a torna intempestiva", escreveu Olim.
O Palmeiras agora, deve acionar o CAS (Corte Arbitral do Esporte), na Suíça, que é a última instância desportiva no mundo.
Nossa já está quase comesando o paulistinha novamente e palmeirinha está com esse chorinho novamente tira o cai cai quando jogar contra o Corinthians porque ele só cai cai
vai Corinthians
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796