Foto: Diego Ribeiro
O goleiro Cássio, do Corinthians, reclamou a não marcação de dois pênaltis em Pedrinho, um em cada tempo, no empate em 1 a 1 com o Ceará, na manhã deste domingo, em Itaquera, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.
No primeiro lance, Pedrinho disputa com Rafael Carioca e cai com o tranco. No segundo, desaba na área após pisão de Richardson. Neste último, o árbitro Sávio Pereira Sampaio (DF) viu como simulação do meia-atacante e mostrou cartão amarelo para o corintiano.
– Contra ou a favor da gente, temos de ter poucos erros. Aquele árbitro atrás do gol, tem de ver... Era mais fácil ele assinalar o pênalti – disse Cássio.
– Fora de casa há muita pressão sobre o árbitro em lances duvidosos. Se é favorável ao Corinthians, a torcida acaba colocando um pouco mais de pressão e induzindo o árbitro a erros – emendou o goleiro.
– A arbitragem tem receio de apitar lance a favor do Corinthians porque acham que vão falar que somos ajudados. Teve um pênalti antes, e aquele no Pedrinho foi ainda mais – completou o volante Gabriel.
O empate em 1 a 1 com o Ceará foi o quarto jogo seguido do Corinthians sem vitória, contando Libertadores e Copa do Brasil. O próximo jogo é quinta-feira, contra o Vitória, pela Copa do Brasil. No domingo, a parada é contra o Palmeiras, pelo Brasileirão. As duas partidas serão em Itaquera.
QUER GANHAR UMA CAMISA TORCEDOR DO CORINTHIANS? Clique aqui
Carine você tem muito crédito com a torcida mas tem que dar oportunidade para molecada caso de Matheus Matias e deixar o Pedrinho jogar mais tempo, porque se continuar desse jeito daqui a pouco a gente tá lá no fim da tabela., quero ganhar essa camisa do Corinthians porque amo esse clube de coração
ocassiofalhoudenovo