26/4/2018 19:43

Corinthians x Palmeiras, pelo Brasileirão, tem data e horário alterados

Corinthians x Palmeiras, pelo Brasileirão, tem data e horário alterados
Foto: Rodrigo Gazzanel/Agência Corinthians

No fim da tarde desta quinta-feira (26), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou ajustes na tabela do Campeonato Brasileiro para conciliar a programação da Copa do Brasil, e para que seja respeitado o intervalo regulamentar entre partidas de um mesmo clube. Um dos jogos que teve alteração de data e horário foi Corinthians x Palmeiras, pela quinta rodada do Brasileirão

Antes agendado para 12 de maio, às 19h, o Derby foi adiado e será disputado no dia seguinte (13/05, domingo), a partir das 16h. O local do duelo não sofreu alteração e o clássico acontecerá na Arena Corinthians.


VEJA TAMBÉM
- LUTA PELA LIBERTADORES! Ramón Díaz celebra crescimento do Corinthians e confia na briga pela Liberta
- UMA SEGUNDA DEMOCRACIA! Augusto Melo se emociona com apoio e rasga elogios ao elenco do Timão.
- CONTRATAÇÃO DE ARTILHEIRO! Alexandre Mattos vai atrás de interesse do Corinthians e quer destaque da Série B









49638 visitas - Fonte: Site Oficial

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11962751796

audiência... e se o timão jogando o ibope da globo arrebenta!!! é noissss sempre.... tmj...

sempre a rede Globo interferindo.eu num tenho nenhum dúvida qui aí tem a mão da Globo

vai mais um xororo dá porcada vai Corinthians

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade