Foto: Bruno Cassucci
Em meio à maratona de viagens que vem enfrentando, o Corinthians desembarcou em São Paulo na tarde desta quinta-feira, após o empate sem gols com o Vitória, no duelo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
Torcedores que passavam pelo aeroporto de Congonhas aproveitaram para tietar e apoiar os jogadores.
O volante Ralf, que luxou o ombro esquerdo e pode ficar até dois meses sem jogar, foi um dos mais badalados. Com o braço imobilizado, ele parou para tirar fotos e ouviu palavras de incentivo.
Emerson Sheik também recebeu o carinho dos fãs. Uma criança esperava o atacante na área de desembarque e entregou uma cesta com guloseimas a ele. Em retribuição, tirou uma selfie e ganhou um abraço do ídolo.
O escolhido para falar com os jornalistas foi o lateral-esquerdo Sidcley, que festejou o empate no Barradão. Agora, o Timão precisa de uma vitória por qualquer placar no jogo de volta, em Itaquera, para avançar às quartas de final.
– Nosso time é muito concentrado no que faz dentro de campo, com o Carille falando o tempo todo. Ficamos felizes por ganhar dentro de casa e fora de casa. Conseguimos um empate importante na Bahia, o time do Vitória é bom. Jogar dentro de casa vai ser difícil, mas temos que estar concentrados para sair com a vitória – comentou.
O elenco alvinegro volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava. O próximo compromisso da equipe é domingo, contra o Atlético-MG, no Independência, pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro.
avante timão em busca de outra vitoria
Meu time de coração