Foto: Reprodução/TV
Famoso por não ter papas na língua como comentarista, Neto voltou a chamar atenção nesta quarta-feira. Após vitória do Palmeiras por 2 a 0 contra o Boca Juniors, na Argentina, o ídolo do Corinthians provocou os alviverdes, relembrando a final do Campeonato Paulista, que terminou em título alvinegro.
"Hoje é o dia de soltar aquela caixa de rojão guardado", escreveu o ex-jogador, em seu Twitter - confira abaixo.
A publicação é uma clara alusão a festa que o Timão evitou ao bater o Palmeiras por 1 a 0 no Allianz Parque. A reação dos alviverdes, é claro, não foi amistosa, e a publicação recebeu uma série de respostas ofensivas.
Toda a revolta dos palmeirenses, no entanto, não intimidaram o comentarista. Pouco tempo depois do jogo, ele publicou em seu blog pessoal uma matéria com o título "Hora certa de soltar o rojão guardado". Neto, vale lembrar, já havia dado um show de provocação no dia da conquista do Paulistão do Timão, com um vídeo em que ele chega a mostrar a bunda nas suas redes sociais.
Teve mais provocação - Não foi só na internet que o ex-jogador alvinegro alfinetou os rivais. Em seu programa, o apresentador ironizou as argumentações de Veloso sobre a suposta interferência externa no Paulistão. O resultado: interrompeu o comentarista para cantar "Evidências", da dupla Chitãozinho e Xororó. O vídeo viralizou na internet
- veja abaixo.
Confira as provocações de Neto ao Palmeiras