Foto: Ricardo Duarte/Internacional
Roger realizou exames médicos na segunda-feira e depende apenas de uma data em que a diretoria esteja em São Paulo para ser oficializado como novo atacante do Corinthians. Apesar de chegar como uma solução para a posição de centroavante, porém, o novo camisa 9 disputará apenas jogos do Campeonato Brasileiro até agosto, deixando as copas a cargo de quem o técnico Fábio Carille tem no atual elenco.
A ausência do atleta na fase de grupos Libertadores da América era esperada, já que as inscrições se encerraram e foram motivo até para a desistência do clube em contar com Alex Teixeira, atleta que está no futebol chinês. Roger só pode entrar na lista caso o clube avance à fase de mata-mata.
A novidade fica por conta da impossibilidade de tê-lo na disputa da Copa do Brasil, que tem sorteio das oitavas de final agendado para sexta-feira, e deve começar já na próxima semana para o Timão. Roger atuou em três partidas do Internacional pelo torneio, algo que impossibilita sua utilização de acordo com o Regulamento Geral da Confederação Brasileira de Futebol (CBF).
Aí Roger só tem um jeito de dar certo no timão,, é só ama e abraça éssa nação,e se isso acontecer aí vc vai nas graças de toda torcida,,,eu acredito em vc.
7996929341 quem tiver grupo de noticas do timão me add ai por favor!!!
E desistiram do Pottker no ano passado por causa de um campeonato!
se não pode desputar libertadores agora e a copa do Brasil só o brasileiro ficase com o Matheus Matias pq gastar dinheiro agora diretoria fldp da porra
vai Corinthians
copa do Brasil com o time B , não vale NADA para nos torcedores. Só grana para times
kkkkkkkkkkkkkkk são burro vao toma no cu fdp
lutando por um 9 e contrata um que nao pode jogar é duro em
Boa sorte Róger o guerreiro é só jogar com raça e amor a camisa que vai dar tudo certo.Vai Corinthians.
boa sorte nova casa seja muito feliz
por onde passou sempre fez gols vamos esperar pra ver se dará certo
Boa Sorti Roger seja bem vindo roger vc e um goleador
vamos pra cima Roger tudo nosso vai Corinthians