No último domingo (08), o Corinthians foi campeão nos pênaltis em cima do Palmeiras conquistando mais um campeonato paulista. O Palmeiras entrou com um processo de anulação da partida por conta de um pênalti que a arbitragem marcou e desmarcou após 8 minutos de conversa. O clube afirma que houve interferência externa na mudança de decisão.
Veja o lance polêmico desta partida:
O Tudo Timão entrou em contato com o advogado do Corinthians, Dr. Fabio Trubilhano, para tirar algumas informações e curiosidades que o torcedor está querendo saber. A Fiel quer saber como o Corinthians está se planejando sobre o caso, se é possível não querer ir para o jogo (caso perca o processo), não querer devolver a taça e outras dúvidas.
Em entrevista com o advogado, conversamos sobre o planejamento do Corinthians no processo e se o time está confiante no caso. “O Corinthians não vislumbra qualquer possibilidade de anulação da final, visto que não houve irregularidade na arbitragem”, afirmou o advogado.
Sobre o lance polêmico, Fabio Trubilhano falou sobre a atitude do árbitro Marcelo Aparecido Ribeiro ao se contata com os outros árbitros auxiliares na partida e reverter sua decisão foi o correto, pois ele poderia acabar fazendo uma injustiça com o Corinthians.
“O fato de o quarto árbitro ter alertado o juiz acerca da inexistência do pênalti é plenamente admitido pelas regras”, comentou Fabio Trubilhano.
Foto: Advogado do Timão, Fabio Trubilhano, falou com o nosso portal
O inquérito pedido pelo time do Palmeiras sobre suposta interferência externa na decisão será analisado pelo TJD (Tribunal de Justiça Desportiva) a partir da próxima Terça-feira (17).
no primeiro jogo Corinthians e Palmeiras teve penalti Cleison chutou a bola pegou na mão Antônio Carlos o árbitro tava do lado do lance não falou nada
Enviar Comentário
Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado
e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.
Palmeirense gosta muito de chorar,e o pênalti a favor do TIMÃO na Arena!!!Isso eles não falam!!!Vão chorar na cama porcada,Que é lugar quente.
vai chorar na cama!
lugar de chorar e na cama.
no primeiro jogo Corinthians e Palmeiras teve penalti Cleison chutou a bola pegou na mão Antônio Carlos o árbitro tava do lado do lance não falou nada