Foto: Danilo Augusto/Meu Timão
Fumaça preta e branca, sinalizadores, rojões de fitas, fogos de artifício, bandeiras, faixas, bandeirões e... nenhum policial. É isso mesmo! Nenhum policial militar esteve presente dentro da Arena Corinthians durante o treino aberto na noite desta sexta-feira.
O comando da PM paulista ofereceu ao clube durante o dia o efetivo mais acostumado aos estádios, que é do 2º Batalhão de Choque. O Meu Timão apurou que, devido à obrigatoriedade dos policiais de retirarem a maior parte do material da festa, a diretoria e os responsáveis pela Arena optaram por dizer "não" à ajuda alheia.
A presença de profissionais contratados pelo clube e a boa relação do clube com as torcidas organizadas foram a base da segurança dos 37 mil presentes. Tudo que aconteceu, inclusive a ida dos jogadores pela pista da Radial Leste, estava pré-estabelecido entre a liderança das torcidas e a direção do clube.
A festa rolou solta, ocorreu como tudo foi planejado e os adereços que seriam proibidos pela PM foram utilizados. Nem mesmo a invasão do gramado após o término do treino atrapalhou o bom andamento da Arena Corinthians em mais uma grande noite para a Fiel.
vai Corinthians meu timão do coração vamos ganhar dos
vai corinthians parabens a torcida
domingo é nois nação o nosso Corinthians tem raça eu acredito no bom futebol nosso
é de arrepiar o que essa nação é capaz,esse é meu time de coração,vai Corinthians !
bora timau pra cima deles
VAMOS COMER PAMONHA
vamos meu timão pra cima dais pepas
vamos pra cima das pepas
aqui é Corinthians
vamo que vamo Corinthians pra ser campeão
Vamos... vamos meu Timão, vamos detonar essa porcada lá dentro do chiqueirão .
nesse momento o apoio e fundamental