Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press
Depois de alguns dias de dúvida, está batido o martelo. O meia Jadson, ausente nos últimos três jogos do Corinthians, dois pelo Paulista e um pela Libertadores, está fora da decisão desta quinta-feira contra o Bragantino em Itaquera.
Com dores que o tiraram inclusive dos últimos treinamentos do Timão, o jogador passou nesta terça-feira por um ultrassom sob os cuidados do consultor médico Joaquim Grava. O meia foi diagnosticado com uma contratura na coxa direita.
A princípio, o problema era no músculo sartório. O exame desta terça verificou uma inflamação em outro músculo, o reto femoral da coxa. Com isso, o tempo mínimo de recuperação deve ser de mais uma semana.
Como o Meu Timão informou, o jogador vinha trabalhando para tentar retornar aos treinos. A comissão técnica reforçou o tratamento na região nos últimos dias, mas as dores não deixaram de ser um incômodo.
Além do jogo contra o Bragantino, Jadson também pode ficar fora de uma possível partida de ida das semifinais do Campeonato Paulista, caso o Corinthians consiga a classificação. Vale destacar que o tempo de recuperação varia entre um atleta e outro.
Com a confirmação da ausência de Jadson, o técnico Fábio Carille comanda o último treinamento na tarde desta quarta-feira. O comandante deve definir qual será a equipe titular que entra em campo na quinta, às 20h, na Arena Corinthians.
Pedrinho o menino joga muito !!!!!
Pedrinho Mateus vital e Mateus Matias, se não ganhar fodasse. bota os meninos na arena, não adianta colocar Romero como segundo lateral e mais dois volantes.
vai aumentar a altura do time
coloca Ralf eRene jr e de 9 o Matheus Matias
põe o Mateus Matias
carille a hora essa de colocar os meninos pra jogar, pra meia o corintians tem um garoto se o carille trabalhar direito com esse moleque vai ser o melhor garoto da base , não era toa que Osmar loss confiava no Fabrício oya que pena que o carille não sabe trabalhar com a base uma pena
Pedrinho vai Corinthians