20/2/2018 11:00

Carille não aponta Palmeiras como favorito e evita associação com 2017

Carille não aponta Palmeiras como favorito e evita associação com 2017
Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press

Vitorioso nos três clássicos que disputou com o Palmeiras em 2017, o técnico Fábio Carille chegou a titubear ao repartir o favoritismo no primeiro daqueles confrontos. Afinal, o seu Corinthians era tido como a quarta força do Estado pelos críticos, enquanto o rival gozava da badalação gerada por suas contratações.



O técnico compreendeu a lição. Por isso, ao ver novamente o Corinthians em baixa e o Palmeiras em alta, não quer engrossar o coro de quem aponta o rival em melhores condições de conquistar uma vitória no sábado, em Itaquera.

“Agora, esquece quem está na frente e quem está atrás. São 50% de chances para cada um. É um jogo grande, em que as camisas pesam. O Palmeiras contratou bastante outra vez, mas já vimos vários clássicos em que quem estava pior ganhou”, argumentou.

Carille evitou, contudo, apegar-se a 2017 para espelhar uma melhora do Corinthians de 2018. Na temporada anterior, foi uma vitória sobre o Palmeiras, por 1 a 0, também em Itaquera, que alavancou as bem-sucedidas campanhas da sua equipe no Campeonato Paulista e posteriormente no Campeonato Brasileiro.

“Muito se fala que, se ganhar, você acende a chama. Se não ganhar, acende a chama do adversário. Nós mesmos comentamos muito em cima dos resultados”, desconversou o treinador corintiano. “É um jogo grande, à parte, gostoso de a gente trabalhar. Espero que seja uma grande partida, sem confusão, e que vença o melhor”, completou.

Hoje, é inegável que o Palmeiras aparece como o time em melhor momento. Com carências em seu elenco, o Corinthians não venceu nas últimas três rodadas do Campeonato Paulista, acumulando derrotas para Santo André e São Bento e um empate por 1 a 1 com o Red Bull Brasil na segunda-feira, no Moisés Lucarelli.

“Foi o terceiro jogo sem vitória. É claro que isso incomoda, mas a equipe já foi mais consistente, concentrada, bem posicionada. Voltamos ao esquema tático do ano passado. Gostei do comportamento dos atletas”, esperançou-se Fábio Carille.


VEJA TAMBÉM
- Timão escalado para o jogo contra o Argentinos Juniors
- Reserva do Corinthians, Carlos Miguel é sondado por clubes do Brasil e da Europa
- Timão escalado para o jogo contra o Juventude









2532 visitas - Fonte: Gazeta Esportiva

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

quero nem ver esse jogo

o Juninho capixaba confirmou que é jogador pra time pequeno, não pra um clube igual ao Corinthians. ele não sabe apoiar e nem defender. Coloque um zagueiro lá, pois pode ajudar pelo menos na marcação. sou João Gomes, Urandi Bahia. Sou corintiano a mais de quarenta anos, por isso queria ver meu timão numa boa.


com esse time nos não vamos ver o cor da bola tá difícil assistir jogos do timão tem que melhorar muito

kkkkkkkkkkk VAI PEGA UMS 5 A 0 ESSE TIME DE BOSTA SEM CENTROAVANTE E UMA.VERGONHA AONDE ESTA ESSE TIME PIPOQUEIRO

VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345

Você que está pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV asssinatura faça
liberação e DEMINUIMOS valor da conta pra qualquer luga do Brasil WHATZSAP 11958640776

favorito palmeiras sem duvida tem que aprender mexer no time.ta dififil hen

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

  • publicidade
  • publicidade
    publicidade

    Brasileiro

    Dom - 16:00 - Neo Química Arena -
    X
    Corinthians
    Atletico-MG

    Sudamericana

    Ter - 19:00 - Neo Química Arena
    4 X 0
    Corinthians
    Nacional Asuncion
    publicidade
    publicidade
    publicidade