Crédito da imagem: Marco Galvão/Foto Arena
Depois de Kazim liderar a equipe nas primeiras partidas oficiais da temporada, Júnior Dutra terá a chance de ser titular do Corinthians também por uma série de partidas. Ao menos é isso que o técnico Fábio Carille prometeu após aprovar a atuação do jogador na vitória por 1 a 0 sobre o Novorizontino, na noite do último domingo, pela quinta rodada do Campeonato Paulista.
“Ele fez o que a gente queria, principalmente no primeiro tempo. No segundo a gente chegou menos, ficamos menos com a bola do que deveríamos, atrapalhou. É um jogador que tem que ter sequência”, avaliou o treinador, que promoveu a entrada após muitas reclamações da torcida a respeito das chances dadas ao turco.
Dessa forma, a escalação alvinegra deve ser a mesma do final de semana na próxima partida, marcada para sexta-feira, às 19h30 (de Brasília), contra o Santo André, no Bruno José Daniel. Dutra havia sido a única mudança entre os 11 iniciais com relação ao time que derrotou o São Paulo no Majestoso, na semana anterior.
Apesar da sequência garantida ao atleta, Carille não esconde de pessoas próximas que considera sua utilização no setor uma improvisação. Para ele, apenas Kazim tem as características mais próximas às de Jô no atual elenco, algo usado como principal alicerce para pedir a contratação de um novo nome para o setor.
A necessidade fica mais evidente quando se trata da Conmebol Libertadores, competição em que Kazim precisará cumprir cinco jogos de suspensão imposta pela Conmebol. É possível até que ele nem seja inscrito na fase de grupos, pois poderia atuar em apenas uma partida antes do mata-mata.
Outras opções, os atacantes Lucca e Carlinhos são vistos como nomes de maior movimentação. O jovem da base, que foi campeão da Copa São Paulo em 2017 na função de goleador, fez toda a base atuando mais pelos lados, dificultando sua adaptação ao embate físico do setor entre os profissionais.
O meia Danilo, por sua vez, ainda não tem condição física de aguentar uma partida por 90 minutos, mas cada vez mais ganha força para ser experimentado no setor. Emerson Sheik é a opção derradeira, caso Carille vislumbre a necessidade de velocidade entre a dupla de zaga adversária.
essa diretoria de merda vai fazer o corintians cair na primeira face e o carille vai teimando com kazim é jdutra e o Carlinho já era na do carille safado
Vai afundar o time todo depois vem com aquela conversa , vamos atrás de jogadores mais tá difícil todos time se reforça só Corinthians não, tá de brincadeira novo presidente é a mesma merda.
vai sair fora logo nois passando vergonha com esse lixo de carille FDO
disputar libertadores sem um centroavante é brincadeira né! ta pedindo pra não passar nem da primeira fase!!!
no jogo de ontem dificilmente um centroavante perderia a quele gol que o Rodriguinho perdeu ontem
vamos acordar meu tem que correr atrás de um goleador rápido para que possamos jogar de igual pra igual
é esse Corinthians que precisa mudar, chega de mentiras, a torcida não é trouxa
não vão resolver nada, perderam duas chances e agora usam o Guerreiro pra disfarçar a mancada
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345