Foto: Divulgação
Ainda em busca de um anunciante máster para a temporada, o Corinthians fechou um patrocínio para os dois primeiros jogos de 2018, contra PSV, da Holanda, e Rangers, da Escócia, pelo Torneio da Flórida. Nas partidas nos Estados Unidos, o Timão jogará com a marca da Ultra estampada na barra frontal da camisa. O valor do acordo é mantido em sigilo.
A fabricante de bebidas energéticas já é parceira do Corinthians desde o meio do ano passado, anunciando no calção do clube. Este patrocínio será mantido no Torneio da Flórida.
O Timão começa 2018 com quatro patrocínios garantidos: Foxlux (barra da camisa), Universidade Brasil (ombros), Ultra (calção) e Minds (uma das mangas). A Alcatel, fabricante de smartphones que estampa o seu logotipo nas costas do uniforme corintiano, tem contrato até o fim desta semana e ainda negocia a permanência.
O clube pede cerca de R$ 30 milhões pelo anúncio máster, no peito da camisa, que está vago após o fim do contrato com a Cia do Terno. O espaço estará em branco nas partidas nos Estados Unidos.
Em seu orçamento para 2018, o clube projeta receber R$ 63,5 milhões em patrocínios, sem considerar o contrato de fornecimento de material esportivo da Nike.
O Corinthians estreia no Torneio da Flórida nesta quarta-feira, contra o PSV, da Holanda, às 22h (de Brasília). No sábado, enfrenta o Rangers, da Escócia, às 16h.
Nike só tem preço, não tem variedade nenhuma
Nike tá feia pra caralhooooo já ta na hora de timão ser adidas