28/12/2017 18:39

Mais legal, violento, chato e bom de bola: jogadores do Corinthians são citados por boleiros

Mais legal, violento, chato e bom de bola: jogadores do Corinthians são citados por boleiros
Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Heptacampeão brasileiro, o Corinthians emplacou alguns de seus jogadores no Pesquisão do Uol de 2017. O levantamento feito pelo portal leva em consideração as respostas de 111 jogadores de 14 clubes das Séries A e B do Campeonato Brasileiro e elege assim os futebolistas mais legais, chatos, violentos, bons de bola, etc. da atual temporada.



No caso do Timão, o jogador que mais se destacou foi Jô. O centroavante foi eleito "O Cara" do Brasileirão, com 30,6% dos votos. Na sequência, apareceram Hernanes (14,4%), do São Paulo, e Luan (11,7%), do Grêmio. O camisa 7 do Corinthians, que está de saída rumo ao japonês Nagoya Grampus, também foi "premiado" como terceiro melhor brasileiro do mundo no ano, com 6,3% dos votos, atrás apenas de Neymar (62,1%) e Luan (9%).

Em outros quesitos, porém, também há corinthiano que pode se gabar! E se trata de um jogador que poucas vezes atuou na temporada (20 jogos disputados, sendo somente sete pelo Brasileirão): Fellipe Bastos foi eleito o segundo jogador "mais legal" do Brasil em 2017, com 4,5% dos votos, empatado com Edinho, do Coritiba. O campeão em tal análise foi Zé Roberto (5,4%), recém-aposentado com a camisa do Palmeiras.

Mais corinthianos foram citados no Pesquisão, mas agora em quesitos não muito agradáveis. Foi o caso do lateral-direito Fagner: constantemente convocado por Tite para a Seleção Brasileira, o camisa 23 do Timão não escapou do rótulo de "mais violento". Em tal ranking, ficou em terceiro lugar (8,1%), atrás apenas de Felipe Melo (31,5%), do Palmeiras, e Rodrigo (15,3%), ex-Ponte Preta. O volante Gabriel, também do Corinthians, ficou em quinto (5,4%).

Ainda vale registrar a participação também não muito honrosa de Gabriel em outro tópico. O camisa 5 do Corinthians, afinal de contas, apareceu listado como terceiro jogador "mais chato" do Brasil, com 6,3% dos votos, empatado com Felipe Melo. Lideram tal ranking o zagueiro Rodrigo (23,4%) e o volante ex-corinthiano e hoje são-paulino Petros (8,1%).


VEJA TAMBÉM
- JULGAMENTO DEFINIDO! Saiba as punições do Corinthians após polêmicas contra o Palmeiras
- Influenciador corintiano sofre acidente no interior de São Paulo
- NOVO RECORDE? Diniz pode ter marca histórica pelo Corinthians no próximo jogo; Entenda!


20373 visitas - Fonte: Meu Timão

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Voce esta pagado valores alto e teno pouco PROGRAMAÇÃO de TVV
asssinatura Liberação e DEMINUIMOS valor da
conta pra quallquer luga do Brasil WHATZSAP
11958640776

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias