Foto: Larissa Lima/ Meu Timão
O Corinthians não está disposto a ceder três jogadores ao Bahia, além de uma compensação financeira, em troca da contratação do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, de 20 anos. Procurado pelo repórter e colunista do Meu Timão Marco Bello, o gerente de futebol do clube paulista, Alessandro Nunes, negou que o Timão negocie o empréstimo de Douglas, Moisés e Marlone à equipe de Salvador.
“Não há nenhuma negociação envolvendo esses atletas (Douglas, Moisés e Marlone)”, limitou-se Alessandro Nunes, hoje único responsável – fora o presidente Roberto de Andrade – por fechar contratações no Corinthians.
A informação dada por Alessandro surge horas depois de a direção do Corinthians se reunir com dirigentes do Bahia, na manhã desta terça-feira, em São Paulo, para discutir a possível liberação de Capixaba ao clube do Parque São Jorge.
Segundo antecipou o portal Uol, o Timão se aproximou do acerto pelo lateral-esquerdo. As tratativas se encaminharam da seguinte maneira: o Corinthians deve pagar 1,5 milhão de euros (cerca de R$ 5,8 milhões) e oferecer três jogadores ao Bahia, que busca se reforçar de olho na próxima temporada.
Embora negue o envolvimento do goleiro Douglas, do lateral-esquerdo Moisés e do meia Marlone no negócio, o Corinthians tende a ceder atletas à agremiação baiana para fechar a vinda de Juninho Capixaba. O atacante Stiven Mendoza, que esteve emprestado justamente ao Bahia em 2017, é quem mais está perto de vestir a camisa tricolor ano que vem.
A novela entre Corinthians, Bahia e Juninho Capixaba parece estar longe do fim.
ta certinho se eles querem 3 deixa o mendonza manda o moises e mais 1 da base pra pegar ritimo...
Ainda bem
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345