Se conseguir concretizar duas das contratações que deseja para 2018, a do volante Renê Júnior e a do atacante Tréllez, o Corinthians terá de contornar um problema entre eles. Em outubro deste ano, após partida entre os rivais, o jogador do Bahia acusou o do Vitória de ter feito injúrias raciais contra ele.
A diretoria alvinegra tenta minimizar o caso e acredita que pode superar a confusão conversando com os dois. No dia seguinte à acusação de Renê, Tréllez pediu desculpas e disse que foi mal interpretado.
Renê Júnior, de 28 anos, está perto do fim de contrato com o Bahia e tem um acordo verbal com o Timão. A tendência é de que o negócio seja sacramentado na próxima semana. O contrato dele será por três temporadas
Já Tréllez possui vínculo com o Vitória até dezembro de 2018, e o Timão ainda estuda como conseguir a liberação dele por parte do clube baiano. Uma reunião para tratar do assunto vai acontecer na próxima semana.
O Corinthians deseja contratar entre quatro e seis atletas para o próximo ano. Além dos nomes citados, o atacante Júnior Dutra, do Avaí, também negocia com o Timão. Marllon, da Ponte Preta, é outro que está na mira.
não contratem o j.dutra por favor esse não é dinheiro jogado fora vocês virão que aconteceu Guilherme Marlone g.augusto kazlm não repetir a besteira de novo Nao e palhacada
putz! nada agrada ninguém,o Corinthians é exemplo que dinheiro não ganha títulos jogamos com base alguns refugos e somos campeões..
vocês chama isso dê reforço
s dois vir mesmo..vai da trabalho p palmeirinhas libertadores
VOCÊ QUE ESTÁ CANSADO DE TER POUCA PROGRAMAÇÃO DE TVV ASSSINATURA E NÃO CONCORDA COM OS VALORES COBRADOS
FAÇO LIBERAÇÃO E DIMINUÍMOS O VALOR DA CONTA
PARA TODO BRASIL
WHATZSAP 11 958694345
sou daqui de Salvador/BA e o que esses dois jogam aqui respectivamente nos seus clubes é uma barbaridade; excelente contratação para o corinthians....Vai Corinthians!!!!
Meu Deus, o técnico do Corinthians vai ter muito trabalho no ano que vem!!!!!