(Foto: Montagem GazetaPress)
Corinthians e Palmeiras se enfrentam neste domingo, às 17h (de Brasília), na Arena de Itaquera, pelo Campeonato Brasileiro. A equipe alvinegra definiu neste sábado a equipe que entrará em campo no Derby, com duas mudanças em relação à rodada passada.
Camacho e Clayson assumem as vagas de Maycon e Jadson. Já o lateral direito Fagner, que foi ausência no treino do Corinthians de sexta-feira, no CT Joaquim Grava, por conta de dores no tornozelo, mostrou estar recuperado e trabalhou normalmente neste sábado.
Camacho deverá ser titular no Derby nove meses após uma tragédia o impedir de disputar o clássico. No Campeonato Paulista, o meio-campista seria o titular na partida que teve vitória alvinegra por 1 a 0, mas a morte de seu pai em um acidente com um elevador o impediu de atuar.
Já a situação de Jadson passa pelo déficit técnico e as críticas da torcida. No último domingo, o camisa 10 causou polêmica por conta de uma foto em que aparece sem camisa na saída de campo após a derrota corintiana para a Ponte Preta, em Campinas. Grande parte da torcida o criticou por estar acima do peso.
Após a primeira imagem repercutir entre os torcedores, o dirigente Alessandro realizou entrevista coletiva para defender a forma física de Jadson.
Além disso, o meio-campista corintiano utilizou sua rede social oficial para brincar com a situação. O camisa 10 publicou uma foto exibindo um “tanquinho” ao lado de um colega de Londrina, sua cidade natal.
Também acho que Danilo merece uma chance neste time vai timão
Gostaria de ver o pedrinho, no lugar do romeiro
Romeiro só marca e mais nada...é muito pouco
Perdemos o campeonato para teimosia do a Sr. Carile. Muito parecido com a maneira de atuação do Cristóvão
também acho que o Danilo,merece entrar meio tempo ele tem um bom lançamento ,e e o talismã do Corinthians.Vai Corinthians pra cima desses porcos kkk
tira o Romero eu não sei quem falou quê o Romero e jogador ainda mas do Corinthians. ...
Vai Corinthians
tem que dar o Sanches a Danilo
tira Romero por favor baixo ruim.