Eleição no Corinthians vai definir o substituto de Roberto de Andrade
O Corinthians confirmou a data da eleição que irá definir o presidente do clube no triênio 2018/2020. O pleito vai ocorrer no dia 3 de fevereiro, sábado. O local ainda não foi definido pela comissão eleitoral.
De acordo com o texto publicado no site do clube, a comissão eleitoral irá organizar e conduzir todo o processo eleitoral. Caberá a ela organizar as chapas, julgar impugnações e declarar o eleito.
Além do presidente, o eleição, que deve ocorrer no Parque São Jorge, escolherá dois vice-presidentes, conselheiros trienais e também os seus suplentes.
Até agora, três candidatos estão confirmados para o pleito: Antônio Roque Citadini, Romeu Tuma Júnior e Osmar Stábile, todos da oposição. A situação ainda não definiu o nome, mas deve lançar o ex-presidente Andrés Sanchez.
O deputado federal (PT-SP) nega a candidatura, embora tenha aparecido na capa do material de campanha divulgado nesta segunda-feira pela situação. Há ainda a chance de mais oposicionista, ligado à chapa "Corinthians Grande", composta por dissidentes da "Transparência e Renovação" do atual mandatário Roberto de Andrade.
tá querendo afundar de vez o Corinthians, trocar Cássio pelo Gatito, tá de brincadeira.
Vamos galera apoiar nosso time, nessa reta final de campeonato. Sinto algo de errado, com alguns jogadores faltando raça e determinação, vamos confiar. E Vai Corinthians
novo presidente do Timão 2018 Roque Citadini
ou Andrez
Diretoria; para a libertadores o Corinthians vai precisar de um ótimo pegador de penalty ; não tem goleiro melhor para defender e pegar penalty que o goleiro do Botafogo ; Gatito Fernandes, o Cássio não pega penalty e é um goleiro lento, tragam Gatito Fernandes para ser Titular do gol do Corinthians, deixem o mendoza jogar; ele tá jogando muito no Bahia, Carlinhos e Pedrinho no time , e dois atacantes que sejam rápidos e habilidosos para furar e passar pela zaga adversária.
eu quero o acesso goleiro Ronaldo