Jô durante treino do Corinthians no CT Joaquim Grava (Foto: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians)
Jô está mais perto de voltar a jogar pelo Corinthians. O centroavante participou do treino com bola, neste domingo, no CT Joaquim Grava, e tem chances de ao menos ser relacionado para enfrentar o Coritiba, quarta-feira, às 21h, na arena, pelo Campeonato Brasileiro.
O técnico Fábio Carille ainda tem as atividades de segunda e terça-feira para decidir se o jogador está em condições de atuar depois da lesão na panturrilha esquerda. Jô se lesionou durante um treino, em 28 de setembro, e não enfrentou o Cruzeiro, semana passada, no Mineirão.
Carille comandou neste domingo um treino fechado à imprensa. Jô atuou como curinga. Ou seja, participou da atividade tanto para a equipe titular quanto para a reserva.
A formação principal teve: Walter, Léo Príncipe, Pedro Henrique, Pablo e Guilherme Arana; Camacho e Maycon; Jadson, Rodriguinho e Marquinhos Gabriel; Kazim.
Lembrando que o Corinthians tem três desfalques: o lateral-direito Fagner, o volante Gabriel e o atacante Romero estão suspensos. O zagueiro Cássio e o zagueiro Balbuena servem as seleções de Brasil e Paraguai nas eliminatórias e ainda são dúvidas. No entanto, devem jogar.
Vai Corinthians. bora rebentsr com esse coxa. 2017 é nosso !!!
TIMAO . CORINTHIANS É UMA DOENÇA QUE NUNCA VAI TER CURA, CONRINTHIANS É AMOR.
quando é que o Timão joga este ano ou em 2018?.Vai Corinthians Hirru.
Só lembrando que Cássio e goleiro e não zagueiro
VAI CORINTHIANS !!!!!
boa tarde todos !