O Corinthians teve o espaço do patrocínio master estampado pelo segundo jogo seguido. Contra o Cruzeiro, no Mineirão, novamente a Cia. do Terno apareceu no peito da camisa alvinegra. A empresa e o clube têm negociações avançadas para um contrato até o fim desta temporada, e a expectativa do departamento de marketing do Timão é de que o acordo seja fechado ainda nesta semana.
A Cia. do Terno atualmente tem contrato para estampar a barra frontal da camisa. A empresa pagou ao Timão para migrar de lugar no uniforme nos jogos contra São Paulo e Cruzeiro, e as experiências serviram como testes.
O Corinthians não tem um patrocínio master desde abril, quando acabou o contrato com a Caixa Econômica Federal. Durante esse período, o próprio banco estatal ainda negociou com o Timão, mas as negociações não evoluíram. O clube também conversou com duas empresas multinacionais, segundo o departamento de marketing.
O Timão pedia cerca de R$ 30 milhões limpos, fora possíveis comissões a agências, por ano de contrato pelo patrocínio master. A ideia do Corinthians era um vínculo mais longo, pelo menos até o fim de 2018, mas o clube tem encontrado dificuldades no mercado.
Além da Cia. do Terno, o uniforme do Corinthians atualmente tem os patrocínio de Universidade Brasil (ombros), Alcatel (costas), Foxlux (barra traseira), Minds (barra da manga) e Hunter Sports (que agora estampa a marca Ultra Energy Drink Brasil na barra do calção).
E quanto é o contrato. Mais do que a Caixa ia pagar.