O torcedor da Ponte Preta poderá desfrutar do futebol de Lucca por mais um tempo. Apesar da proposta vantajosa de um clube dos Emirados Árabes, o atacante decidiu ficar na Macaca e cumprir o contrato de empréstimo até dezembro.
Por mais que o lado financeiro seduzisse, o jogador considerou que não era o momento de ir para o mundo árabe e priorizou alguns objetivos na carreira, como buscar a artilharia do Brasileirão pela Ponte e também a possibilidade de retornar ao Corinthians, com quem tem vínculo até julho de 2019. Fábio Carille já demonstrou o interesse de contar com ele no próximo ano.
O sonho do jogador era atuar no futebol europeu, mas não houve acordo entre o Timão e o Nantes. Os franceses sinalizaram com 2,5 milhões de euros (R$ 9,3 milhões), mas a diretoria corintiana só aceitava negociar a partir de 5 milhões de euros (R$ 18,7 milhões). A partir disso, o interesse dos franceses esfriou.
Com o fechamento da janela de transferências internacionais para a França, a ameaça passou a ser a proposta do mundo árabe. Mas, neste caso, mesmo com os valores cobrindo a pedida corintiana, pesou a vontade do atacante, que já autorizou seus representantes a descartar o negócio.
Desde janeiro no Majestoso, Lucca é o goleador da Ponte no ano, com 20 gols. Dez deles foram marcados no Brasileirão - está atrás apenas de Jô e Henrique Dourado, com 12 cada. De volta após cumprir suspensão, o atacante retornar ao time titular contra o São Paulo, sábado, às 19h, no Morumbi.
vcs não perdoam msm heim kkk mais é isso aí, falar de futebol sem humor não tem graça kkkkk
kkkkk vamos escrever corretamente, a língua portuguesa agradece kkk
Lucca volta para o timão e Giovane de Paula volta pra escola.
vouta para o timão em 2018