Se recuperando de lesão, Jadson já está de volta aos gramados
Voltando de lesão, o meia Jadson finalizará o seu trabalho de recondicionamento físico nos próximos dias e será titular no jogo contra o Atlético-GO, neste sábado, em Itaquera.
A confirmação foi dada pelo técnico Fábio Carille, que tirou o camisa 10 da vitória sobre a Chapecoense, na última quarta-feira, exatamente para deixá-lo nas melhores condições possíveis.
“Jadson inicia o jogo no sábado, ficou lá para ter uma rodagem maior, conseguir trabalhar diariamente. Mas já está bem definido que ele inicia o jogo no sábado”, disse o treinador, que não terá à disposição o paraguaio Romero e o centroavante Jô, ambos suspensos por terem levado o terceiro cartão amarelo na Arena Condá.
Sem a dupla, mais uma vez Carille terá de escolher entre Clayson e Marquinhos Gabriel, que têm disputado a posição no setor desde a lesão de Jadson, que aconteceu na partida contra o Avaí, no dia 19 de julho, na Ressacada. Recuperado das duas fraturas na costela, o jogador chegou a entrar em campo por 30 minutos na derrota para o Vitória, mas mostrou estar abaixo do restante do elenco em termos físicos.
Como o armador costuma atuar pelo lado direito, o mais provável é que Clayson, autor do passe para Jô no triunfo em Chapecó, seja o escolhido pelo comandante. Tido como um nome que rende mais na esquerda, o ex-Ponte Preta perdeu a vaga nessa quarta-feira por não ter tanta recomposição defensiva quanto Romero, incumbido de acompanhar Apodi.
Já na função de centroavante, o mais provável é que o turco Kazim herde a vaga de Jô pela primeira vez no Campeonato Brasileiro. Escalado como titular nos jogos contra o Patriotas-COL, pela Sul-Americana, ele foi utilizado por poucos minutos no torneio nacional e terá a chance de, contra o lanterna, mostrar que pode ser útil ao comandante corintiano.
“Nós vamos pegar o último colocado no sábado, dentro da nossa casa, e não ache que vai ter facilidade por causa disso. Vamos trabalhar bastante, manter a nossa concentração e respeitar bastante o adversário para tentar sair com os três pontos”, concluiu Carille.
Com o resultado, o clube paulista chegou aos 50 pontos conquistados, dez acima do Grêmio, segundo colocado, igualando as 21 partidas dos gaúchos. A equipe, que volta a São Paulo nesta quinta-feira, terá pela frente o time de Goiás, neste sábado, às 19h (de Brasília), em Itaquera.
esse jogo era pra cologar o Fabinho garoto da passe pra da moral
o kazim no ataque , meu Deus vai ser duro de fazer gol
FAZEMOS DESBLOQUEIO DE CANAIS DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL
SKY NET VIVO OI CLARO
E TAMBÉM CONSEGUIMOS REDUZIR O VALOR DA FATURA
INFORMAÇÕES NO ZAP 11980799494