Corinthians ficará mais uma vez fora da TV aberta
O Corinthians é o ‘queridinho’ da TV aberta, aquele time que sempre joga no horário nobre, certo? Bom, isso até poderia ser verdade, mas definitivamente não acontece mais.
Mesmo líder do Brasileirão, o time alvinegro vai completar incríveis 40 dias fora dos canais abertos – e 44 dias fora das telas do estado de São Paulo.
O último jogo do Corinthians com transmissão da TV aberta foi o empate por 1 a 1 com o Flamengo, no dia 30 de julho.
Neste período, o Corinthians já entrou em campo mais três vezes (Atlético-MG, Sport e Vitória), sempre sem transmissão da TV aberta.
O jogo ideal para ‘quebrar’ essa séria seria o desta quarta-feira. Em um dia sem nenhum outro time de São Paulo em campo, o Corinthians vai até Santa Catarina enfrentar a Chapecoense na partida adiada da 20ª rodada do Brasileirão.
A partida, porém, foi agendada para às 19h30 (de Brasília) e, de novo, ficará fora da TV aberta. Para o estado de São Paulo, a Globo transmitirá o duelo de volta da semifinal da Copa do Brasil, entre Flamengo e Botafogo – o duelo de ida, na semana passada, teve a segunda pior média de audiência da competição para SP.
No fim de semana, o Corinthians tem duelo marcado contra o Atlético-GO marcado para sábado. E depois o campeonato para por conta das eliminatórias da seleção brasileira.
Assim, a volta corintiana para às telas da TV fica apenas para o dia 10 de setembro, em clássico contra o Santos na Vila Belmiro.
Neste período de 40 dias, 14 dos outros 19 times tiveram ao menos uma transmissão do Brasileirão na TV aberta, incluindo os lanternas da competição, Atlético-GO e Avaí. Além deles, a Chapecoense também teve um jogo transmitido, o amistoso contra o Barcelona.
Assim, só Corinthians, Atlético-PR, Coritiba, Fluminense e Vitória ficaram fora da TV aberta no período.
Concordo com o amigo Marcio Canuto eu tbm nao assisto jogos dos adversarios nao dou audiencia p outros clubes e se tds nis humildes fieis vizermos o msm a audiencoa cai e muito vai corinthians
Simples vamos boicotar o monopólio da globo, não assistindo essa porcaria de partida (desculpem pois trata de um torneio nacional) mas quando não a algum clube de São Paulo nos mata-matas eles "globo" não transmitem para cá. Sempre dão um jeito de deslocar alguma partida de um clube de São Paulo para eles "globo" transmitirem, no qual seria o caso hj.
Será que estão tentando induzir o povo paulistano a serem flamenguistas como fz no nordeste? Só que aqui não tem jeito, em São Paulo somos independentes dessa porcaria de globo, se for para assistir esse jg fla X bota assisto na fox ou escuto no rádio. Como escutarei o do CORINTHIANS hj.
Melhor assim que os antis não fiacam colocando olho gordo pra cima do timão
É fácil mandar um recado para a globo, só não assistir (aliás nunca assisto jogo de outro clube). Vendo que a audiência despencou irão rever isso.
Vai Corinthians ...
Queria saber porque isso