A derrota do Corinthians para o Vitória, por 1 a 0, no sábado, em Itaquera, interrompeu uma sequência de 34 partidas de invencibilidade do Corinthians na temporada e deu ao líder do Brasileirão o seu primeiro tropeço.
Presente na reinauguração de um campo de futebol no Parque do Ibirapuera, na manhã deste domingo, em evento de uma patrocinadora, o atacante Jô viu um lado positivo do resultado.
– A gente não esperava que seria agora, mas uma hora ia acontecer. Talvez foi bom para tirar uma pressão desnecessária que a gente estava tendo, muita gente torcendo contra, é natural por ser o líder. Mas aconteceu.
Temos que levar com naturalidadem nosso time não era imbatível. O Vitória veio a São Paulo para defender bem e fazer um bom jogo, fez e levou os três pontos – disse Jô.
Com o empate do Grêmio por 0 a 0 com o Atlético-PR, a diferença do vice-líder para o líder caiu para sete pontos. Na quarta-feira, o Timão joga contra a Chapecoense na Arena Condá, às 19h30, em jogo atrasado pela 20ª rodada.
vai Corinthians, rumo ao titulo
Foi uma derrota,esquisita más temos panos prá manga,não podemos fazer nenhum estrago agora!!! Vamos ganhar a próxima!!!
tudo anti
meu time empata e ate perde e a porra da tabela nao muda kkkkkkk chupa portaluppi, chupa imprensa anti...