Balbuena lamenta gol perdido do Corinthians contra o Vitória: time perde a primeira no Brasileiro (Foto: Marcos Ribolli)
Surpreendentemente, o Vitória conseguiu, na noite deste sábado, parar o líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians, e quebrar uma invencibilidade de 34 jogos, sendo que o time não perdia havia 19 rodadas na competição nacional. Com um gol de Tréllez, o Leão venceu por 1 a 0, neste sábado, em Itaquera, pela 21ª rodada, e derrubou o último invicto do Brasileirão. Para o comentarista André Rizek, os principais jogadores da equipe paulista não repetiram as últimas atuações.
- Não acho que o Corinthians abandonou sua forma de jogar. O que faltou? Faltou um brilho individual, um toque de classe, que o time não teve. Romero jogou mal, Clayson jogou mal, Moisés, que entrou no segundo tempo, tecnicamente jogou muito mal. Faltou um toque de classe, uma jogada individual, ninguém fez uma jogada individual, como o Rodriguinho fez contra o Sport, naquele golaço. Faltou um refinamento - disse, no Troca de Passes deste sábado.
Rizek citou ainda Jô, Jadson, Fágner e Guilherme Arana (substituído por lesão) como outros jogadores de talento que não renderam como esperado. Para o apresentador Tiago Maranhão, a equipe paulista fez um bom primeiro tempo, apesar de ter sofrido o gol.
- Após o gol, o Vitória jogou como o Corinthians, atrás, esperando oportunidades, de contra-ataque, deixando a bola com o Corinthians - afirmou, explicando que o líder do Brasileirão teve dificuldades de atuar "propondo" o jogo.
Para o comentarista André Loffredo, faltou força ao Corinthians, principalmente na segunda etapa da partida.
- Não sei se esse tempo parado... Acho que o time se desgastou e no final não conseguiu pressionar.
Rizek, no entanto, fez questão de elogiar a atuação do Vitória, especialmente depois que Vagner Mancini assumiu o comando da equipe. E considerou o triunfo da equipe baiana merecido.
- O Vágner Mancini, desde que assumiu, deixou o Vitória muito mais competitivo. Já tirou ponto do Cruzeiro no Mineirão, ganhou do Flamengo no Rio, vem somando ponto, é outro time, o Wallace fez uma grande partida, e o time teve um outro gol legítimo, mal anulado, poderia ter sido 2 a 0 perfeitamente o jogo. Fez 1 a 0, se defendeu bem, e no contra-ataque levou perigo. É que o não tem grandes jogadores, mas foi um time organizado.
Eu concordo em 2 partes o Vitória fez uma grande partida e soube marcar e atacar, já o Corinthians não soube sair dessa marcação e seus principais jogadores não renderam o esperado, tem dias q as coisas não andam bem, mas acredito q iremos bem no próximo jogo!
um derrota só não irá abater o Corinthians
ese otario ereporte esportivo porque estudo porque de futebol não entende nada emenos do corinthians edoido
na verdade timao entro de calça jhens molhada e nunca vi o time q tava vuando jogar tao mal como jogo ontem saltinho alto e a resposta
agora vai começar a falar um monte de merda, vai se foder seu FDP do caralhoo, qual time não perde? Continua sendo o melhor e sempre vai ser meu time do coração, cambada de urubu.......vai coríntiaaaaaa!!!!
rezek falando e eu cagando da na mesma.
foi esse cuzão que falou em janeiro que eramos a 4°força e não aceita o sucesso do Corinthians , bastou um tropeço pra esse merda da o ar da graça.
vtnc seu ant Corinthiano!!!