O jovem atacante Carlinhos, de 20 anos, ganhou os holofotes no treino do Corinthians desta terça-feira, ao aparecer com uma novidade no visual. Ele desenhou uma pena no cabelo e foi alvo de brincadeiras do elenco alvinegro.
Segundo o garoto, artilheiro da última Copa São Paulo de Juniores, com 11 gols, desde a infância ele gosta de ter cortes ousados. Desta vez, porém, o estilo rendeu um novo apelido entre os jogadores do Timão:
– Minha inspiração? Falei com o Renan, cabeleireiro, e pedi para inovar. Fui e lancei essa pena. Aí os caras estavam zoando, vieram me chamar de “Príncipe da África”. Desde pequeno eu faço. Sempre curti, apesar de meu pai ser pastor e não gostar. Mas eu gosto, me sinto bem. Sempre bom fazer penteados novos. Quem quiser copiar, fique à vontade! – disse, sorridente, ao GloboEsporte.com.
Carlinhos encarou as gozações com naturalidade e "entregou" quem foram os responsáveis pelo apelido:
– Fellipe Bastos, Jô, todo mundo brincou. Principe da África, olha só... Ainda mais o Jadson, que para inventar apelido é sempre o primeiro.
Depois de passar por uma cirurgia em fevereiro, o jovem atacante ainda espera uma chance na equipe profissional. Ele vem sendo "emprestado" ao sub-20 com frequência, para manter o ritmo de jogo, e no último sábado enfrentou o Palmeiras pelo Paulistão da categoria.
Os principais concorrentes de Carlinhos no elenco corintiano são Jô e Kazim. Mesmo assim, ele tem chances de ser relacionado para enfrentar o Vitória, sábado, na Arena, pela 21ª rodada do Brasileirão.
Ficou feio pra caralho.
Vai Corinthians ...
deixa o cabelo do Muleke
Carlinhos joga igual na copinha entra fazendo gol cotra o vitoria
esse moleque tem personalidade. é muito bom isso