O Corinthians encaixou sob o comando de Fábio Carille e fez poucas contratações para o segundo semestre da temporada. No entanto, após a lesão de Pablo, a diretoria alvinegra estabeleceu como prioridade a vinda de um zagueiro e esteve perto de fechar com Emerson Santos, do Botafogo. Contudo, alguns fatores fizeram os dirigentes mudar de ideia e, com isso, o clube só deve voltar a contratar atletas para 2018.
A concorrência do rival Palmeiras na contratação de Emerson Santos foi um dos motivos que fizeram a diretoria corintiana mudar de postura. O Alviverde tem a contratação do zagueiro encaminhada e o Timão não pretende entrar em leilão pelo jogador. Além disso, o jovem Pedro Henrique tem se saído bem ao lado de Balbuena e Pablo e Vilson, lesionados, estão próximos de ficar à disposição do técnico Fábio Carille.
"Já não temos mais tanta pressa. O Pedro Henrique tem jogado muito bem, contamos com o Léo Santos e, agora, o Vilson está voltando. Não descarto nada, mas pode ser que não chegue mais ninguém para o Brasileiro. Nosso principal objetivo segue sendo manter o atual elenco. Vamos com calma", disse Flávio Adauto, diretor de futebol do Corinthians, em entrevista ao ?globoesporte.com.
De folga neste fim de semana, já que a partida contra a Chapecoense foi adiada, o Corinthians volta a campo no próximo sábado, diante do Vitória, em Itaquera.
Tem colocar os moleques. que foram
campeão emprestaram o d lá more
vai tá zagueiro.
Já fizeram cagada
vamos valorizar nossos atletas que estao mostrando raca e determinacao ao contrario de alguns times milionario pra cima deles timao
Não precisa . Só pagar o Pablo pq.o Flamengo esta de olho.
Ainda temos o Della More !!!
gostei acerto pelo menos alguma coisa aposta na mulecada
Usou a cabeça pelo ao menos dessa vez.
certinho diretoria, vamos segurar esse elenco, que só tende a dar bons resultados !
nois temos muitos garotos bons na base pra contratar jogadores caros e fracos porque não uza os da base tem jovens boes
Boa
positivo