Jadson assiste ao treino desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava (Foto: Diego Ribeiro)
Em recuperação de fraturas em duas costelas, o meia Jadson acompanhou de longe o treino do Corinthians na manhã desta quarta-feira. Com chance remota de enfrentar o Vitória, no dia 19, em Itaquera, Jadson viu o técnico Fábio Carille manter a formação do triunfo por 3 a 1 sobre o Sport.
No primeiro esboço para o próximo jogo, Carille manteve Clayson e Romero abertos pelas pontas, com Rodriguinho na armação e Jô mais avançado. Um trabalho técnico em campo reduzido, sem goleiros, serviu para mostrar a equipe.
Os únicos desfalques da atividade foram os zagueiros Balbuena e Pedro Henrique, que fizeram trabalho de reforço muscular na academia.
Sem a dupla titular, o Corinthians teve na linha: Fagner, Paulo Roberto, Léo Santos e Guilherme Arana; Gabriel e Maycon; Romero, Rodriguinho e Clayson; Jô.
Jadson, por sua vez, evolui na recuperação das fraturas e pode começar a treinar em campo nos próximos dias. Caso ele volte, a tendência é de que Clayson deixe a equipe.
Com 47 pontos, o Corinthians é líder do Campeonato Brasileiro e tem mais dez dias até sua próxima partida. O duelo contra a Chapecoense, pela 20ª rodada, foi adiado para o dia 23 de agosto.
nao adianta se precipitar pela voulta vai com calma q o elenco ta respondendo as altura msm coisa com pablo e vilso sem coloca caroça na frente valeu e vai corinthians
OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494