7/8/2017 07:30

Por que Clayson e Pedro Henrique quebram mais um estigma do Corinthians

Por que Clayson e Pedro Henrique quebram mais um estigma do Corinthians
Pedro Henrique durante treino do líder Corinthians


Logo quando a temporada começou, muitos apontaram o Corinthians como a quarta força do futebol paulista. Afinal, o clube tinha investido menos do que os arquirrivais e contava, na opinião geral, com um elenco mais fraco. Agora, com o time em boa fase no Campeonato Brasileiro, Clayson e Pedro Henrique ajudam a mostrar que esse estigma de que o time não tem um bom banco de reservas também estava errado.




Clayson chegou ao clube longe de ser visto como uma solução para os problemas para a equipe. Porém, aos poucos, o jogador, de 25 anos, vai se firmando como uma das peças importantes do grupo. Afinal, mesmo com Jadson machucado, ele tem dado conta do recado e chegou até a ser visto como um dos destaques na partida de sábado, contra o Sport.

"Conversei no início do ano com a diretoria para que viessem o Jadson e o Clayson, que fez dois campeonatos muito bons pela Ponte Preta. Ele foi bem contra o Vasco participando de dois gols, muito bem agora contra o Atlético-MG e neste sábado [contra o Sport], a melhor partida dele pelo Corinthians. Ele veio para acrescentar e está acrescendo bastante", disse o treinador Fábio Carille.

"Tenho trabalhado forte para isso, procurar aproveitar as oportunidades, vou brigar pelo meu espaço. Vou dar o meu máximo em todos os jogos", afirmou o jogador que disputou 13 partidas com a camisa do Alvinegro.

Pedro Henrique também teve uma missão difícil nas últimas partidas do Corinthians. Formado na base do clube, ele teve de substituir o lesionado Pablo, que vivia um bom momento. Por não ser tão conhecido do grande público, muitos pediram a contratação de um zagueiro durante a temporada. Porém, aos poucos, ele foi se firmando e deu conta do recado. No jogo de sábado, ainda teve segurança para ir ao ataque e fazer o seu gol no triunfo por 3 a 1.

"Deu tudo certo e fui coroado com um gol. O professor trabalha todos da mesma maneira para quando aparecer uma oportunidade todos aproveitarem. Assim os jogadores que saem do banco deixam o time com o mesmo nível de concentração no campo", disse o zagueiro.


VEJA TAMBÉM
- PODE SAIR? Torcida do Flamengo especula craque do Corinthians
- DE SAÍDA? Após sondagens, Pedro Henrique define seu futuro no Corinthians
- REFORÇO DE PESO! João Schmidt negocia saída do Santos e Corinthians surge como destino









41940 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Já esta madurando um gol do cleyson,é já que ele faz.

vai Corinthians

OLÁ VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade