A novela sobre um suposto interesse do São Paulo em tirar Walter do rival Corinthians parece ter, finalmente, se encerrado. Mesmo ainda na reserva do titular Cássio dentro do elenco do Timão, o goleiro deve permanecer no clube, pelo menos até terminar a atual temporada. Em silêncio após a vitória do Alvinegro sobre o Patriotas (COL), na noite da última quarta-feira (26), pela Conmebol Sul-Americana, o jogador deixou a Arena Corinthians sem um pronunciamento sobre uma eventual negociação, mesmo com o questionamento de jornalistas presentes no estádio.
De fones de ouvido, Walter foi solicitado pela imprensa para uma breve conversa, e questionou o tema que seria abordado. Ao ouvir o nome do São Paulo, o goleiro foi em direção ao ônibus da equipe sorrindo. Perguntado se estava negociando sua saída do Corinthians, o jogador foi enfático. 'Não tem nada. Não tem nada', disse.
A postura do goleiro segue a mesma linha do confirmado pelo presidente Roberto de Andrade ao microfone do FOX Sports após a partida. De acordo com o cartola, nada foi conversado entre Corinthians e São Paulo sobre uma venda de Walter. O próprio Vinicius Pinotti, diretor-executivo de futebol do Tricolor do Morumbi, garantiu que os boatos sobre o interesse no suplente do Timão não se confirmavam.
e ir boa sorte vc merece o São Paulo e um grande clube tem de um gigante no gol
Walter está certo em ficar mais um pouco, iria se queimar no São Paulo é muito goleiro para um time sem vontade.
sou Corinthians
mais olhando pela carreira dele seria interessante ele ser titular mesmo q nem uma equipe mediana como a do São Paulo
oi boa tarde desbloqueio todos os canais fechados de TV por assinatura de qualquer lugar do Brasil SKY NET TV claro TV oi TV vivo chamar no ZAP 11961004639
fica Walter
como eu disse, melhor ser reserva em um time campeão do q ser titular na segunda divisão. uia, rimou kkkkkkk