Rodriguinho cedeu a sua vaga para Marquinhos Gabriel diante do Atlético-PR (foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)
O Corinthians estará reforçado para tentar voltar a vencer no Campeonato Brasileiro. Após empatar por 2 a 2 com o Atlético-PR no sábado, em Itaquera, o líder irá à Ressacada com os retornos do lateral esquerdo Guilherme Arana e do meia Rodriguinho para enfrentar o Avaí, na quarta-feira.
A dupla cumpriu suspensão automática na última rodada, abrindo espaço para Moisés e Marquinhos Gabriel atuarem na partida em que o Corinthians não recebeu nem um cartão amarelo sequer.
Apesar de não ter novos problemas por suspensão, o técnico Fábio Carille ainda não deverá contar com o zagueiro Pablo, em recuperação de uma lesão muscular na coxa direita. Assim, Pedro Henrique seguiria ao lado do paraguaio Balbuena.
A provável escalação do Corinthians para enfrentar o Avaí é esta: Cássio; Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Guilherme Arana; Gabriel, Maycon, Jadson, Rodriguinho e Romero; Jô.
Cautela
Depois de o Grêmio derrotar a Ponte Preta por 3 a 1 em Porto Alegre, no domingo, e reduzir a vantagem do Corinthians na tabela de classificação para oito pontos, o líder manteve a prudência ao abordar as suas chances de título.
“A gente está pensando em ir devagarzinho, como quem não quer nada, mineiramente. Neste ano, não tivemos nenhum momento de crise, felizmente, o que é raro em times de massa. Tem sido uma paz total”, festejou o diretor de futebol Flávio Adauto, em participação no programa Mesa Redonda, da TV Gazeta, de domingo. “No Paulista, éramos motivo de piada e fomos campeões. Agora, vamos seguir com muita humildade”, acrescentou.
OLa PESSOAS VOCE De TODO BRASIL QUE TEM TV PRO. ASSINATURA E TENDO POUCO CANAIS E PAGA CARO NOS TEMOS A SALUÇAÕ LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA ZAP 88 98420902
e nós contra tudo, é contra todos
Vai Corinthians
Humildade é a palavra para todos da comissão técnica e os jogadores, não ir na fala dos adversários, somos nós contra os outros.