Jogadores do Corinthians antes da partida contra o Atlético-PR (Foto: Marcos Ribolli)
Jô: Mais uma vez mostrou frieza, oportunismo e poder de decisão. Capitão do Corinthians diante do Atlético-PR, marcou os dois gols da vitória e se tornou o artilheiro do Campeonato Brasileiro. Teve chance no fim e quase marcou o terceiro.
Nota: 8,0.
Maycon: O volante teve boa atuação no dia em que completou 20 anos. Teve papel importante na marcação e na saída ao ataque. Foi dele a assistência para o segundo gol do Timão. No fim, ainda deu ótimo lançamento para Jô, mas o camisa 7 desperdiçou. Nota:
7,0.
Moisés: Apesar de ter sido driblado facilmente no lance do primeiro gol do Furacão, não foi mal. Deu ótimo passe para Jô empatar e se lançou bastante ao ataque.
Nota: 7,0.
Veja as notas dos jogadores do Corinthians:
Cássio [GOL]: 6,0
Fagner [LAD]: 6,0
Balbuena [ZAG]: 5,5
Pedro Henrique [ZAG]: 6,5
Moisés [LAE]: 7,0
Gabriel [VOL]: 6,0
Maycon [VOL]: 7,0
Marquinhos Gabriel [MEI]: 6,0
(Pedrinho [MEI]: 6,5)
Jadson [MEI]: 6,0
Romero [ATA]: 6,5
(Clayson [ATA]: sem nota)
Jô [ATA]: 8,0
nota 7 para esse moises? Estão querendo valorizar essa tiriça, no gol do jo ele não cruzou na área e sim chutou o mérito é do Jô que estava bem colocado e no final ainda fez um pênalti que graças a Deus o juiz não marcou nota 4 péssimo!
Ainda líder e invicto. Vai Corinthians.
verdade Marlene vai corinthias
tao secando tanto o timão.... o villaron disse q foi tropeço, tropeço pra mim foi o gremio do Renato linguarudo q perdeu em casa pro nosso timão. continuamos invicto e mais lider do q nunca, chupa portaluppi, chupa vilaron, chupa antis...
ganhou da porcada, empatou com o atlético, melhor assim do que o contrário
empatamos. nao perdemosvao. vai Timao