Mais um capítulo da centenária história do clássico entre Palmeiras e Corinthians será escrito nesta quarta-feira. Separados por 13 pontos na classificação do Campeonato Brasileiro, os rivais defendem longas invencibilidades. Vindo de vitória sobre a Ponte Preta, o líder Timão está imbatível há 26 partidas e ainda não perdeu clássicos nesta temporada. Já o Verdão, quinto colocado, tenta se recuperar do tropeço para o Cruzeiro e aposta na força de sua arena, onde não é derrotado desde 27 de julho do ano passado. O Dérbi acontece às 21h45 (de Brasília) e será válido pela 13ª rodada da competição.
Transmissão: TV Globo para SP, RS, SC, PR, GO, TO, MS, MT, BA, SE, AL, PE, RN, CE, MA, PA e DF (com Cleber Machado, Caio Ribeiro, Casagrande e Leonardo Gaciba) e Premiere e Premiere HD (com Milton Leite e Mauricio Noriega)
A preparação do Palmeiras para o Dérbi foi ditada pelo já tradicional mistério de Cuca. Na última terça-feira, quase uma hora de treino fechado e nenhuma pista da escalação – os jornalistas puderam acompanhar apenas o rachão dos atletas e da comissão técnica. É certo, porém, que o Verdão terá os reforços de Guerra, Borja e Felipe Melo, mas apenas o venezuelano deve ser titular. Na defesa, Luan vem se destacando e será mantido ao lado de Mina. As laterais seguem como um dos principais problemas: Mayke e Tchê Tchê são as opções pela direita, e Juninho e Egídio pela esquerda.
Quem está fora: Arouca, Moisés, Thiago Martins e Jean (em recuperação física).
Pendurados: Felipe Melo, Michel Bastos, Róger Guedes, Thiago Santos e Tchê Tchê.
Corinthians - técnico Fábio Carille
Não importa o que aconteça, o Timão seguirá líder do Campeonato Brasileiro, já que inicia a rodada com nove pontos de vantagem para o Flamengo, segundo colocado. No entanto, a equipe sabe a importância do Dérbi e irá a campo com sua escalação considerada ideal. Após cumprir suspensão, o lateral-direito Fagner volta a ser titular, ocupando o lugar de Léo Príncipe. Assim, a defesa alvinegra estará ainda mais fortalecida. O Corinthians não sofreu gols nos últimos seis jogos do Brasileirão e já acumula 547 minutos sem ser vazado.
Quem está fora: Danilo e Vilson (em recuperação física).
Pendurados: Gabriel, Guilherme Arana, Jô, Marquinhos Gabriel, Pablo e Rodriguinho.
Leandro Pedro Vuaden (RS), auxiliado por Jose Eduardo Calza (RS) e Mauricio Coelho Silva Penna (RS).
tomara q o juiz não atrapalha o Corinthians por quando nois vai jogar la naquele vaso sanitário a arbitragem sempre dificulta o nosso trabalho
OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494