Sem patrocinador master desde abril, quando rejeitou a oferta de renovação da Caixa Econômica Federal por conta do curto prazo de vigência do acordo, o Corinthians se vê próximo de um novo vínculo para os próximos meses. O próprio presidente do clube, Roberto de Andrade, abriu a possibilidade de negócio em breve, já que há conversas em diferentes frentes no momento.
- Estamos trabalhando. Há duas empresas com as quais estamos conversando. Estou na torcida para que em breve a gente feche com uma delas e venha compor a nossa camisa - declarou o presidente do Corinthians em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.
O Corinthians é o único dos grandes clubes de São Paulo sem patrocinador master no momento. O clube conta com outros parceiros, como Alcatel (costas), Foxlux (barra inferior traseira), Minds (mangas) e Universidade Brasil (ombro). Para o espaço do peito, porém, o clube recusou uma proposta de apenas oito meses da Caixa Econômica Federal, sua patrocinadora desde o fim de 2012, em nome de um acordo de pelo menos um ano.
Não tem lógica a marca Corinthians sem patrocínio. Perdeu a grana de três meses da Caixa. Assim não dá.
vamos tá na hora de consegui um patrocinador somos a marca mais valiosa da América e a mais que da audiência tem que fechar com um patrocínio por mínimo 35 milhões