11/7/2017 19:45

Sem patrocínio master há três meses, Corinthians negocia em duas frentes

Segundo Roberto de Andrade, presidente do clube, existem conversas com duas empresas diferentes pela venda do espaço do uniforme. Clube rejeitou renovar com a Caixa em abril

Sem patrocínio master há três meses, Corinthians negocia em duas frentes
Sem patrocinador master desde abril, quando rejeitou a oferta de renovação da Caixa Econômica Federal por conta do curto prazo de vigência do acordo, o Corinthians se vê próximo de um novo vínculo para os próximos meses. O próprio presidente do clube, Roberto de Andrade, abriu a possibilidade de negócio em breve, já que há conversas em diferentes frentes no momento.




- Estamos trabalhando. Há duas empresas com as quais estamos conversando. Estou na torcida para que em breve a gente feche com uma delas e venha compor a nossa camisa - declarou o presidente do Corinthians em entrevista coletiva nesta terça-feira, no CT Joaquim Grava.

O Corinthians é o único dos grandes clubes de São Paulo sem patrocinador master no momento. O clube conta com outros parceiros, como Alcatel (costas), Foxlux (barra inferior traseira), Minds (mangas) e Universidade Brasil (ombro). Para o espaço do peito, porém, o clube recusou uma proposta de apenas oito meses da Caixa Econômica Federal, sua patrocinadora desde o fim de 2012, em nome de um acordo de pelo menos um ano.


VEJA TAMBÉM
- SUBIDA GIGANTE! Tabela atualizada, Corinthians vence e sobe muito no Brasileiro; veja
- ELE VOLTOU! Garro brilha, marca golaço e quebra tabu em vitória do Corinthians fora de casa
- VITÓRIA IMPORTANTÍSSIMA! Corinthians bate o Athletico fora e chega no G5


71115 visitas - Fonte: Lance! NET

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

Não tem lógica a marca Corinthians sem patrocínio. Perdeu a grana de três meses da Caixa. Assim não dá.

vamos tá na hora de consegui um patrocinador somos a marca mais valiosa da América e a mais que da audiência tem que fechar com um patrocínio por mínimo 35 milhões

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade
publicidade
publicidade
publicidade