5/7/2017 07:29

Presidente vai contra, mas desafetos assumem camarote na Arena Corinthians

Presidente vai contra, mas desafetos assumem camarote na Arena Corinthians

Camarote de dois andares da Arena Corinthians foi aberto para torcedores


O lançamento do camarote do Fiel Torcedor na Arena Corinthians ampliou, nos últimos dias, a tensão entre o presidente Roberto de Andrade e o Grupo Omni, parceiro do clube em uma série de projetos no estádio e no Parque São Jorge.



À revelia de Roberto, que se mostrou contrário e inclusive manifestou sua posição por e-mail, a Omni assumiu um dos principais camarotes do estádio. O espaço passou por reforma antes de ser inaugurado no Campeonato Brasileiro. Ele ocupa dois andares da Arena e fica localizado próximo à bandeira de escanteio entre os setores Sul e Oeste.

A justificativa do presidente do Corinthians para que o camarote não fosse inaugurado dizia respeito a despesas no projeto. Essa posição foi reforçada pelo diretor financeiro Emerson Piovesan, que também era contrário. Ambos preferiam que o espaço fosse comercializado: ao mercado, o preço do camarote vinha sendo apresentado por aproximadamente R$ 1 milhão/ano pelo aluguel.

A intenção da Omni em lançar o camarote para os torcedores mais assíduos está ligada à administração do programa Fiel Torcedor, feita pela empresa desde sua inauguração, há uma década. O mesmo grupo é responsável pelo acesso ao Parque São Jorge, pela operação e também administração do estacionamento, ambos da Arena Corinthians. Além disso, dá nome ao teatro do clube.

Ao longo de sua administração, o presidente Roberto de Andrade tentou, sem sucesso, diminuir a participação da Omni internamente. Ele tentou renegociar e rescindir o acordo referente ao Fiel Torcedor, que deixa em média 50% de seus rendimentos para a empresa. Recentemente, chegou a anunciar a rescisão do contrato para a operação do estacionamento, mas não teve sucesso - a Omni conseguiu manter o acordo válido.

O ex-presidente Andrés Sanchez, por sua vez, defendeu a posição da Omni, segundo apurou a reportagem. As interferências de Roberto de Andrade em relação aos contratos citados acima estão entre os temas que ampliaram os atritos entre Andrade e Sanchez ao longo da atual administração.

À reportagem, porém, Andrés negou participar da ocupação do camarote e disse que, se alugado, o espaço deverá ser pago ao Corinthians. Perguntas foram enviadas ao clube e à Omni, que não responderam até a publicação.


VEJA TAMBÉM
- É NOSSO! Corinthians faz pagamento a vista e confirma compra de Hugo Souza
- VAI FICAR! Segundo jornalista, Corinthians deve manter Ramón Díaz como treinador até 2025
- REFORÇO DO ANO! Fabinho Soldado impulsiona renovação e ressignificação no elenco corintiano









37200 visitas - Fonte: Uol Esporte

Mais notícias do Corinthians

Notícias de contratações do Timão
Notícias mais lidas

senhor presidente faz o favor de segurar os jogadores e nao essa merda de camarote....vtnc

tem al quem levando grana por fora tem que investigar

daqui uns dias o timão não vai mais se chama Corinthians e sim Omni tudo é dessa empresa camarotes estacionamento parque São Jorge CT base ou seja tudo.

Andrez e sua corja o câncer que se estabeleceu no Corinthians!

OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494

eles sempre nessa q vai vender ,q vai o nome do estádio ,q sempre vai ,vai ,vai, inclusive está indo só jogador embora.

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui ou Conecte com Facebook.

Últimas notícias

publicidade

Brasileiro

Sb - 19:30 - Heriberto Hülse -
X
Criciuma
Corinthians

Brasileiro

Dom - 16:00 - Neo Química Arena
3 X 1
Corinthians
Vasco Da Gama
publicidade
publicidade
publicidade