A noite corinthiana na Colômbia foi mais feliz graças ao zagueiro Fabián Balbuena. O camisa 4 do Timão se jogou para o ataque no último lance do embate contra o Patriotas (COL), pela partida de ida da segunda rodada da Conmebol Sul-Americana, e foi premiado com o gol que evitou a derrota do Corinthians: 1 a 1 no Estádio La Independencia, em Tunja, na Colômbia.
Ao lado de Fábio Carille, na entrevista coletiva pós-jogo, o atleta alvinegro comentou o que pensou enquanto construía a jogada e revelou que passou pela sua cabeça chutar de fora da área ao invés de rolar para Fagner fazer o cruzamento.
"A gente estava no ataque, só tinha um jogador deles lá em cima, o centroavante. O Fellipe Bastos recuperou a bola, deu para mim, como eu tinha espaço eu fui na frente. Aí vi o Fagner para fazer o cruzamento, era a melhor opção, tinha muita gente na área. Também dava para bater no gol, mas eu sabia que tinha muita gente na área e era melhor o cruzamento. A jogada culminou com o gol", contou Balbuena.
Ao analisar como foi o duelo diante dos colombianos, o zagueiro paraguaio ressaltou as dificuldades que o gramado propiciou, elogiou a equipe do Patriotas (COL) e exaltou a postura do Corinthians durante a partida.
"Sabíamos das dificuldades do campo, mas nossos jogadores souberam esperar e conseguimos um bom resultado que levamos para o Brasil", afirmou. "Conhecíamos a qualidade do Patriotas, tínhamos estudado, sabíamos que era um time dinâmico, como caracteriza o futebol colombiano, jogadores velozes e com muita força. É uma boa equipe", concluiu antes de ir para o vestiário.
Ele e seus companheiros voltam para São Paulo nesta quinta-feira (29) e, na sexta (30), dão início à preparação para o duelo diante do Botafogo, no domingo (2 de julho), 16h, na Arena Corinthians, em partida válida pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro.
OLÁ PESSOAL
VOCÊ DE TODO BRASIL QUE TEM TV POR ASSINATURA E TEM POUCOS CANAIS E PAGA CARO.
NÓS TEMOS A SOLUÇÃO
LIBERAMOS OS CANAIS E REDUZIMOS A FATURA
INTERESSADOS ZAP 11980799494
vdd zagueirao
monstro joga muito